Ivy Moraes fica inconformada com decisão de Pe Lanza e Anne Duarte: “Anularam o próprio voto”

Por: Marcela Rampini | 09/06/22 - 17:26

A formação da quinta “DR” no “Power Couple Brasil” deu o que falar e muito briga aconteceu na “Mansão Power”, até Ivy Moraes se revoltou e arrumou briga com Pe Lanza e Anne Duarte. A ex-BBB, já sabia que estava na berlinda por ter o pior saldo do ciclo e por isso, evitou o conflito com Adryana Ribeiro e Albert Bressan

+ Saiba mais notícias da TV

Na hora da votação, Fernando Borges e Ivy Moraes votaram em Hadson Nery e Eliza Fagundes e assim, quase conseguiram evitar que Brenda Paixão e Matheus Sampaio fossem para a DR, já que o ex-casal Brincando com Fogo, sempre cai na berlinda e volta. No final da votação, Anne e Pe Lanza, Casal Power da Semana, decidiram anular os votos dados a Hadson e Eliza e colocaram Brenda e Matheus direto na DR. A decisão deixou a ex-BBB inconformada.

“Vocês batem no peito para falar que eu sou planta, mas estão aí, sabonetando. Anularam o próprio voto”, acusou Ivy. “Você está bravinha só porque o casal que você queria não foi para a DR com você”, provocou o ex-Restart e Ivy afirmou: “Sim, exatamente! Eu, pelo menos, tentei jogar”.

A discussão se manteve até que Hadson e Fernando entraram na briga. “Por que vocês vieram questionar a nossa decisão?”, questionou Anne e Fernando logo rebateu: “Porque a gente não sabonetou, também não mandei ninguém tomar no c*” e Pe Lanza, já muito irritado respondeu: “Você eu mandei e mando de novo, seu bundão”

Confira a discussão:

Expulsão no Power Couple Brasil? Record suspende votação e motivo choca os fãs

Parece que o clima ainda segue bem tenso no Power Couple Brasil 6. Após uma briga generalizada envolvendo os casais Matheus e Brenda e Mussunzinho e Karol, a Record TV anunciou que a votação da DR desta quinta-feira (09) será suspensa.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, Mussunzinho e Karol podem ser expulsos do reality show após a loira ter se arriscado a machucar Brenda ao jogar um prato nela. Segundo o jornalista, cabe à emissora analisar a situação, pois, ao assinar o contrato com o programa, todos os participantes se comprometem a não ameaçar nenhum de seus concorrentes, mesmo que a agressão física não tenha acontecido. Confira o momento da briga:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Ex-BBB Laís Caldas passa mal e comemora aniversário de namoro no hospital

+ Power Couple: Em treta feia, Karol vai para cima de Brenda e Record corta transmissão

+ Equipe de Rodrigo Mussi bate o martelo sobre participação do ex-BBB em “A Fazenda”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!