Rodrigo Faro muda dinâmica de “Última Chance” após trapaça de peões

Por: Marcela Rampini | 24/10/22 - 10:28
Atualizado: 24/10/22 - 10:35

Rodrigo Faro precisou mudar a dinâmica do quadro “A Fazenda: Última Chance“, depois de pegar no pulo um combinado entre os peões e Thomaz Costa. O eliminado da semana sempre coloca adjetivos em outros peões de acordo com sua percepção do jogo, no entanto, dessa vez, os confinados combinaram códigos.

+ Geisy Arruda tenta colocar sua menor calcinha mas partes íntimas escapam dos lados: “Ela sempre foi danadinha”

Vocês querem ver as plaquinhas, né?“, perguntou o apresentador. “Mas hoje eu não vou mostrar“, avisou ele, deixando todos os peões confusos. “Três de vocês combinaram com o Thomaz para ele vir aqui e colocar plaquinhas que dessem um sinal para quem está aí dentro”, explicou. Rodrigo Faro ainda expôs quais foram as combinações entre os peões: Parceiro para quem fosse o favorito, ou planta para quem está mal aqui fora. Coisinhas desse tipo. Isso tá errado“.

“Eu não sei se o Thomaz executou o que ele combinou, ele também só está sabendo agora que nós tínhamos conhecimento de tudo dessa combinação”, explanou Rodrigo. No entanto, o ator não usou nenhuma das plaquinhas citadas pelo apresentador. Faro ainda aproveitou para explicar que o ator não teve acesso as redes sociais ainda: “O confinamento só termina depois daqui“, assegurou.

“A competição tem que ser justa. O público sabe quem foi, hoje eu não vou falar. Mas se isso se repetir, eu vou soltar os nomes para todo mundo aí dentro”, avisou Rodrigo. As trapaceiras entretanto foram: Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque, que ficaram em foco para o telespectador durante toda a bronca de Faro.

Tati Zaqui e Thomaz Costa se reencontram e revelam status de relacionamento

Thomaz Costa foi eliminado na última quinta-feira (20) de “A Fazenda 14” e atualizou seu status de relacionamento com Tati Zaqui durante o Hora do Faro, neste domingo (23). O ator afirmou que ambos seguirão com o romance fora do confinamento do reality rural.

“Ela me ajudou, ela foi especial. Eu criei algo importante por ela. Foi muito verdadeiro, muito sincero. Eu não imaginava”, afirmou Thomaz, que foi questionado sobre um namoro por Rodrigo Faro: “Por mim, ela deixou um anel lá, e eu já estou com aliança“, afirmou o ex-peão. Em outro momento do quadro, ao responder uma pergunta de Fábia Oliveira sobre ter ficado com a funkeira por estratégia de jogo. “A estratégia era não ter relacionamento, porque o sentimento atrapalha o jogo. E foi o que aconteceu”, relembrou Thomaz ao falar sobre os grupos.

“Não tinha nada de querer alguma coisa com a Tati. Foi desenvolvendo, na segunda semana fiquei com ela, mas nada de estratégia de jogo”, reforçou o ex-Carrossel. “Tati, é tudo sincero!“, gritou ele.

Leia mais notícias da TV:

+ A Fazenda 14: Após acusação de Deborah, Deolane confessa ser responsável por expulsão de Shayan

+ A Fazenda 14: Peões criticam Deolane após ela admitir que teve a ver com expulsão de Shay

+ A Fazenda 14: Tati Zaqui e Thomaz Costa se reencontram e revelam status de relacionamento