“Não aguentava mais”, afirma Rodrigo Faro sobre histórias de superação no programas de domingo

Por: Marcela Rampini | 23/05/23 - 11:35

Rodrigo Faro participou do podcast PodPah e explicou o motivo de ter colocado um basta nos quadro de histórias de superação no seu programa. Para o apresentador, o quadro é legal mas muito batido nos programas de domingo e por isso, preferiu inovar e trazer novos quadros. O intuito do programa de Rodrigo é trazer alegria para os domingos dos brasileiros.

+ Sem papas no língua, Déa Lúcia dá invertida em Rafael Portugal no ‘Domingão’: “Indisciplinado”

“Eu já não aguentava mais história de superação, chega uma hora que já não dava mais contar a história da pessoa… É legal, mas não dá pra ficar cinco anos fazendo a mesma coisa”, afirmou ele ao explicar a dinâmica dos programas de domingo.

Rodrigo Faro fala sobre motivo de voltar com o “Vai dar namoro”

Após a pandemia, Faro afirmou que quis voltar para a TV com um novo formato aos domingos: “Na hora me veio na cabeça: ‘galera, vamos voltar com o Vai Dar Namoro, que foi um sucesso no passado. Enquanto está todo mundo fazendo história, vamos parar de fazer, quebrar esse paradigma, e vamos voltar com uma loucura e ver o que acontece'”.

Faro ainda falou sobre o sucesso do quadro que acabou viralizando na internet, dando audiência dobrada para ele, além de conquistar um público mais jovem para o seu programa: “Eu estava com uma audiência legal na TV e uma audiência gigantesca na internet. E um público novo que talvez não conhecesse meu trabalho… Deu uma renovada no público inacreditável”.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos e da TV

+ No Mais Você, Ana Maria Braga é criticada por fala racista: “Normalmente não são assim”

+ Fred Nicácio detona posicionamento da Globo em caso de racismo: “Não colocariam seus importunadores sexuais”

+ Boninho reabre inscrições no nordeste para “BBB 24” e avisa: “Final das inscrições”