Hilário! Relembre 7 filmes antigos de comédia que vale a pena ver de novo

Por: Jaqueline Gordillo | 04/06/22 - 20:19

Comédia é um dos melhores gêneros de filme e os anos 2000 nos rendeu grandes sucessos hilários. Veja a lista de filmes antigos de comédia que vale a pena assistir e relembrar, é certeza que vai te tirar boas risadas!

+ Veja mais entretenimento

As Branquelas

O filme de 2004, mostra as confusões de uma dupla de policiais que trabalham desastrosamente como agentes para o FBI. Eles ficam encarregados do caso das irmãs gêmeas brancas e socialites que tem que ser protegidas de um possível atentado.

Mas é claro que algo deu errado e os agentes tiveram que se disfarçar e passar o final de semana no lugar delas, afim de proteger seus empregos. Já imaginou no que deu não é mesmo? Essa comédia vale muito a pena assistir!

Se Beber Não Case

“Se Beber Não Case” foi lançado em 2009 e o seu nome já é muito sugestivo, um grupo de amigos viajam para Las Vegas para uma despedida de solteiro, porém no dia seguinte ninguém lembrava de nada e cadê o noivo Doug? Só assistindo mesmo para entender essa loucura.

Norbit

“Norbit – Uma Comédia de Peso” é um filme de 2007 que conta a história de Norbit, que foi abandonado em um orfanato e teve uma vida muito difícil, depois de anos se casou com Rasputia e as coisas não melhoraram. O filme é um sucesso das “comédias pastelão”, porém atualmente alguns comentários e estereótipos utilizados na época soam ofensivos.

Vovó…Zona

Vovó Zona é uma série de 3 filmes incríveis de comédia, o primeiro foi lançado em 2000 e é sobre um agente do FBI que precisa assumir a identidade de uma senhora para prender um criminoso. É claro que o filme foi um sucesso de bilheteria e recebeu avaliações positivas dos críticos.

De Repente 30

A comédia adolescente “De Repente 30” é de 2004 e agradou muito o público jovem da época. O filme mostra a história de uma jovem de 13 anos, que cansada de sofrer bullying e não ter mais de um amigo fez um único pedido em sua própria festa de aniversário “ser adulta”.

Gente Grande

A comédia estadunidense de 2010, conta com a participação do ator, comediante e produtor Adam Sandler. “Gente Grande” conta sobre a vida de 5 amigos de infância que tinham se afastado após o colegial, ao descobrirem o falecimento de seu treinador, todos se reuniram para o velório em uma casa no lago com todas as famílias, aí vocês já imaginam a confusão…

Todo Mundo em Pânico

“Todo Mundo em Pânico” é uma série de cinco filmes de besteirol, o primeiro foi lançado em 2000 e todos os longas fazem uma sátira com humor pesado sobre diversos filmes de terror.

Veja mais notícias da TV:

+ Cartolouco revela que vai processar Rogério após grave acusação: “Fugiu do jogo”

+ Arthur Aguiar anuncia que vai passar por duas cirurgias: “Muito doloroso falar sobre isso”

+ ‘No Limite’ virou novela? Participantes fazem casamento e algo inesperado acontece

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!