Herdeiro de Faustão, João Guilherme assina com a Band e ‘Programa do João’ tem data de estreia

Herdeiro de Faustão, João Guilherme assina com a Band e ‘Programa do João’ tem data de estreia - Metropolitana FM

João Guilherme Silva é herdeiro de Faustão e seguindo os mesmos passos do pai, vai ter um programa na Band. O novo apresentador assinou com a emissora nesta segunda-feira (11) um contrato e seu novo programa será exibido aos sábados a partir de outubro deste ano. O anúncio foi feito pelo jovem por meio de um vídeo publicado no Instagram. Ele surgiu animado, e mostrou o momento no qual assinou diversas páginas do documento.

+ Comentarista da GloboNews passa mal, interrompe jornal ao vivo e constrange âncora

“O Programa do João já é uma realidade. O momento significa o começo de uma nova fase de muito trabalho, de muita felicidade. E que eu possa trazer, junto dessa equipe maravilhosa, um pouco de alegria para vocês”, afirmou ele. “Sábado na Band, das 20h30 às 22h, estaremos lá com muita diversão, descontração, daquele jeito que vocês gostam. Vocês vão estar como se estivesse no palco comigo, pode ficar bem à vontade, já sentar com a família, já avisar todo mundo”, finalizou.

‘Programa do João’ pode ser acusado de cópia pelo programa do próprio pai

Segundo o ‘Em Off‘, o programa do herdeiro vai ter os mesmo diretores que os programas anteriores do pai. Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira serão os responsáveis pela nova atração e ao que se sabe, eles querem descolar a imagem do novo programa à de Faustão. O objetivo é trazer algo novo, mas entre os quadros apresentados, muitos trarão várias referências ao trabalho feito pelo apresentador.

Nos bastidores, o programa é visto nos bastidores da Band como uma forma de revigorar os sábados da emissora paulista de maneira a bater de frente com o “Altas Horas”, da Globo.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Piriri faz jornalista do SBT passar por perrengue ao vivo: “Por causa dos barulinhos”

+ Após cancelar ‘The Voice’, Globo prepara maior reality show musical da história

+ ‘Fantástico’ mostra novos detalhes sobre caso de homofobia contra Victor Meyniel: “40 socos em menos de 1 minuto”