Gustavo recusa convite de Jessi e dorme sozinho no Lollipop: “A Lalá não vai gostar”

Por: Marcela Rampini | 07/04/22 - 10:50

Depois da festa desta noite no “BBB 22”, Jessilane convidou todos os confinados do programa a dormirem no Quarto Grunge, em uma espécie de “Festa do Pijama”, mas Gustavo recusou o convite e a justificativa foi a ex-participante, Laís Caldas. Jessi, ao ver que o ex-casa de vidro deixava o ambiente, foi atrás dele, pedindo para que o brother permanecesse no ambiente com os colegas de confinamento.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“Gustavo, vamos dormir juntos hoje”, começou a insistir Jessi. “Não”, respondeu Gustavo, enquanto andava em direção ao quarto Lollipop. “Vamos todo mundo dormir no mesmo quarto”, insistiu a professora. “Não, vou dormir com a Lalá“, afirmou o brother, citando sua namorada, Laís Caldas.

“Vem para o Grunge”, continuou a bióloga, ignorando as afirmações negativas de Gustavo. “A Lalá não vai gostar“, afirmou o brother. Confira o momento:

Todos na Xepa: Arthur Aguiar toma decisão depois de festa

Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público para ir ao “Quarto Secreto” do “BBB 22”, o brother saiu em um paredão falso contra Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer. Desde que chegou no quarto, o ator tem observado detalhadamente o que cada um dos confinados tem feito, além de ter poder de “Big Boss” para poder mudar algumas coisas dentro do programa.

O pós festa, na manhã desta quinta-feira no programa foi marcado pelo castigo mais aguardado dos telespectadores do “BBB 22”. Arthur Aguiar usou o card: todos na xepa. Assim que tomou a decisão, Arthur chegou a pedir desculpas para Paulo André por tomar essa decisão. “Irmão, desculpa, mas eu preciso usar todos os cards, porque quero usar o meu flashback […] Provavelmente a prova do líder é hoje”.

Sinto muito pelo meu irmãozinho, PA, que foi o único que se manteve firme comigo, mas não teve o que fazer, mano. Espero que lá fora você entenda“, lamentou o ator. Então, assim que ele ativou o card, os brothers foram surpreendidos com uma mensagem no telão indicando manutenção interna.

Confusos, os confinados tiveram que voltar à pista de dança para, minutos depois, serem notificados pela produção por um dos monitores, solicitando a evacuação do grupo da área externa. Com uma mensagem no telão e então, os participantes foram alertados do castigo, e uma voz da produção os contatou:

“Atenção, a partir deste momento, todos vocês estão na Xepa, até segunda ordem. Incluindo o líder, todos, a partir de agora, estão na Xepa até segunda ordem. Não toquem em nada no quarto do líder e na cozinha do VIP“. Segundo o que foi passado para Arthur, esse castigo irá durar cerca de cinco horas.

Laís posa ao lado da mãe de Gustavo

E o encontro de milhões aconteceu! Laís Caldas, nona eliminada do Big Brother Brasil 22, finalmente conheceu a mãe de seu affair no reality, Gustavo. Em seus Stories do Instagram, a médica postou uma foto em que aparece abraçadinha com Sandra Batista.

“E o encontro com a sogrinha, mãe do Gustavo, veio aí”, disse a ex-sister, que recebeu beijos de Sandra. Vale lembrar que, no começo do reality, a mãe do brother deu uma entrevista afirmando que não colocava muita fé no relacionamento dos dois, mas que aprovava todas as escolhas do filho.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Laís Caldas (@dra.laiscaldass)

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Arthur Aguiar fala sobre decepção com aliado: “Nunca vi uma parada parecida”

+ Lucas Bissoli não pretende seguir a carreira artística: “Não sou artista. Eu não canto, eu não danço, eu não atuo”

+ Boninho invade festa do BBB 22 e é desmascarado por brother: “É ele”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!