Guardou mágoa! Vera Fischer confessa decepção com a Globo após 43 anos trabalhando na emissora

Por: Valentina Rosa | 16/07/23 - 15:10
Atualizado: 16/07/23 - 15:10

Nos 43 anos que ficou na TV Globo, Vera Fischer foi protagonista e fez papéis icônicos em inúmeras novelas. Entretanto, nos últimos anos em que ficou lá, sentiu que estava perdendo espaço em novos projetos e por isso saiu da emissora guardando uma decepção.

+ Juliana Bonde fica de calcinha na frente do ônibus e libera o zoom: “Antes que o Instagram censure”

Durante uma entrevista ao jornal Zero Um, a atriz confessou que percebeu que os atores mais velhos estavam sendo deixados de lado: “Nos últimos anos, eu já não estava achando mais interessante os personagens que me ofereciam. Não sei se é uma questão de idade, mas as mulheres mais velhas não têm personagens importantes, pelo menos na televisão. E isso já está acontecendo há alguns anos, porque eles estão colocando gente mais jovem pra substituir os mais velhos”, disse ela.

Durante o bate-papo, a artista ainda celebrou o sucesso de sua carreira: “Sou uma pessoa muito bem-sucedida na minha careira, na minha vida, nas coisas que eu me propus a fazer. Eu também sou uma pessoa que trata bem as pessoas, sou generosa, sou simpática, adoro os meus fãs, falo com as pessoas. Essa junção de coisas fez com que as pessoas gostassem de mim e me dessem um título de alguma coisa. Eu fico muito lisonjeada. Acho muito chique”. O primeiro papel de Vera na Globo foi em “Espelho Mágico“, em 1977. Em 2018, ela se despediu da emissora após a novela “Espelho da Vida“.

TV Globo pode estar prestes a perder mais um de seus veteranos

Nos últimos anos, a TV Globo tem desfeito a maioria dos contratos fixos com seus atores e essa ameaça agora começou a chegar aos veteranos da emissora, como Lima Duarte, Laura Cardoso e Susana Vieira.

Entretanto, parece que um nome que faz parte desse grupo já está quase certo de sair. Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do “A Tarde É Sua“, Ary Fontoura, que faz sucesso não só nas telinhas como também na internet, pode sair da Globo após o fim de sua próxima novela, “Fuzuê“.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA TV E FAMOSOS:

+ Revelação bombástica: Leão Lobo expõe teste do sofá em emissora e detalha: “Fazendo o ‘serviço’ para o diretor”

+ Eliezer revela diagnóstico de doença na mama devido a ‘desequilíbrio hormonal’

+ Separados, Bianca Andrade e Fred Bruno se reencontram e fazem festão para celebrar os dois anos do filho, Cris