Gravações de Pantanal têm final antecipado, Globo se pronuncia e motivo choca os fãs

Por: Camilla Tochetto | 14/06/22 - 17:53

Após algumas pessoas do elenco de Pantanal testarem positivo para a Covid-19, a TV Globo decidiu antecipar em uma semana o fim das gravações da novela. A emissora divulgou uma nota oficial afirmando que as gravações já estavam sendo finalizadas e foram readequadas.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas”, informou a Globo.

Grazi Massafera retorna para a Globo com estratégia de dar apoio para nova aposta

Grazi Massafera foi desligada a sete meses da Globo, junto com diversos outros artistas que tinham contrato de exclusividade na emissora e agora, a atriz deve voltar para as telas com o novo modelo de contrato. A estratégia da emissora é que a atriz ajude a causar uma certa empatia em relação a nova aposta: Jade Picon.

A influenciadora tem milhões de seguidores no Instagram e participou do “BBB 22” e deve encarar o novo desafio em seu primeiro trabalho como atriz na próxima novela das 21h. A aposta da Globo é que com histórias parecidas, Grazi e Jade mostrem as semelhanças e a capacidade de serem atrizes renomadas.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Nego Di opina sobre potencial do BBB em acabar com a vida das pessoas e fala de Arthur Aguiar: “Continua sofrendo”

+ Prova das Comidas: Primeiras imagens do desafio são divulgadas e o público fica animado. Confira!

+ Grazi Massafera retorna para a Globo com estratégia de dar apoio para nova aposta. Confira!

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!