Globo quer fim do camarote no BBB após susto com votação por mutirão
TV Globo estuda a possibilidade para acabar com os famosos no futuro BBB 23. A emissora encomendou uma pesquisa que tem como objetivo saber qual é o público que votam no Gshow para eliminar um participante do reality show e descobriu que jovens da classe média alta, brancos e em sua maioria mulheres são os votantes mais participativos, ou seja, os que fazem mutirões.
Sendo assim, de acordo com informações do site “Na Telinha”, os fã-clubes acabam possuindo uma força maior para os participantes do camarote e deixa os pipocas em desvantagens. O ‘telespectador do sofá’, que assiste o programa, mas não vota, também acaba sendo prejudicado.
BBB 22: Porque os participantes estão usando relógios?
Boninho usou seu perfil do Instagram para desvendar o mistério e explicar o uso de relógios inteligentes pelos participantes do BBB22. Afirmando que a tela do equipamento não é mostrada para os brothers.
“Esse é o relógio do BBB! Como nosso celular, é apenas para uso interno, bloqueado. Ele não tem nenhuma conexão, é bloqueado. Como ficamos felizes e confiantes com o uso do celular, partimos para esse novo dispositivo. Ele fica apagado para eles o tempo todo. Mas a gente monitora para o nosso game, tempo que dormiu, coração e outras medições pra gente brincar de olhar eles ainda mais”, escreveu na legenda da publicação.
MAIS SOBRE BBB:
Natália questiona futuro com Eliezer: “Não quero ser só mais uma”
Após acidente, Larissa pode ser vetada da Prova do Líder: “Grave”