Gabriela Prioli deixa o Saia Justa para comandar novo programa de entrevistas no GNT

Gabriela Prioli deixa o Saia Justa para comandar novo programa de entrevistas no GNT - Metropolitana FM

Na noite dessa segunda-feira (03), Gabriela Prioli anunciou que deixará de integrar o elenco que comanda o programa Saia Justa. Na ocasião, a apresentadora deve comandar uma nova atração na emissora e será responsável por cuidar de um programa de entrevista que será feito pela produtora Floresta – responsável pelo De Férias com o Ex.

+ Whindersson Nunes usa redes sociais para relembrar tentativas de suic*dio e faz alerta

O novo programa da famosa ainda não teve nome divulgado, mas já sabe-se que a famosa deve receber dois convidados por episódios para falar de temas contemporâneos como a crise climática e o uso de inteligência artificial no coditiano. Segundo o GNT, a mudança fará parte de uma renovação no canal fechado.

O anuncio foi dado nas redes sociais e a famosa comemorou: “É claro que eu topei, estou muito animada. O que estamos preparando é um espaço de entrevistas dinâmicas e inspiradoras. Conto com vocês nessa nova jornada”, contou ela no Instagram, que seguiu: “Eu sou apaixonada por novos começos, principalmente quando a gente fala tchau, mas fica ali do ladinho, construindo junto. Deixo o sofá mais famoso do Brasil agradecida pela oportunidade de trocar com mulheres que eu admiro tanto e embarco nessa nova jornada solo com muito entusiasmo. Já já eu tô de volta no ar porque eu não aguento mais de saudade de vocês”, finalizou.

Gabriela Prioli relembra morte do pai em emocionante entrevista e cai no choro

Gabriela Prioli é jornalista e ganhou visibilidade em 2020 ao participar de um programa de debates da CNN. No entanto, nessa última semana, a famosa participou do ‘Conversa com Bial‘ e deu mais detalhes sobre o impacto da perda precoce do seu pai em seu vida. Gabriela perdeu o patriarca aos 6 anos, vitima de um acidente de carro. Na entrevista, a famosa se emocionou e relembrou todo o momento.

“A gente estava voltando de uma chácara que a gente tinha em Itapecerica da Serra e ele ouviu um barulho no carro, parou em um acostamento, num posto policial para ver o que estava acontecendo, abriram o capô, o policial ficou ali mexendo no motor. Ele foi para trás do carro para pegar as ferramentas, um carro perdeu a direção, prensou ele contra o nosso carro e ele morreu na hora”, revelou ela, já bastante emocionada.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por GNT (@gnt)

Então, Gabriela seguiu contando detalhes sobre o acidente: “Tenho memórias que minha consciência editou para evitar um pouco da dor. Eu tenho a memória do carro virando, pois o carro que a gente estava virou para dentro da rodovia (…) Minha mãe teve que tirar a gente do carro. Então ela sai pela janela, tem que chutar uma outra porta, ela pega eu em um braço, meu irmão no outro, ele estava todo ensanguentado, porque machucou o nariz e eu bati a cabeça. Eu estava dormindo encostada e acordo com o acidente. Até hoje eu tenho questões com sono”, contou

Por fim, a jornalista relembrou o momento que recebeu a notícia do falecimento do pai: “Eu acho que esse momento eu nunca vou esquecer, porque ela fala que estava muito difícil de cuidar do papai aqui, então os médicos tiveram que transferi-lo para o hospital do céu. E eu penso, eu lembro do lugar, de eu pensar: ‘Meu pai morreu’. E automaticamente eu falo: ‘Não, é o nome do hospital’. E meu irmão, com quatro anos, pergunta: ‘Ele morreu, mamãe?’. E ela fala: ‘Sim'”, detalhou. “E aí abriu um buraco no meu coração que existe até hoje”, finalizou, com lágrimas nos olhos.