No ‘Fofocalizando’, Alexandre Frota perde o controle e detona atitude de Davi Brito: “Uma farsa total”

No ‘Fofocalizando’, Alexandre Frota perde o controle e detona atitude de Davi Brito: “Uma farsa total” - Metropolitana FM

Durante o programa da tarde dessa segunda-feira (13), o ator e ex-deputado Alexandre Frota usou seu tempo de participação no programa ‘Fofocalizando‘ para fazer algumas críticas ao comportamento de Davi Brito nessas últimas semanas. Isso porque o campeão do ‘BBB 24‘ viajou para o Rio Grande do Sul para fazer voluntariado e ajudar as vítimas da enchente que acometeu o Estado, além de usar o próprio pix para arrecadar doações em dinheiro.

+ Giovanna Pitel fala sobre oportunidade de ser apresentadora e explica: “Nunca foi um sonho”

Na ocasião, o ator iniciou suas críticas falando sobre a participação de Davi no ‘BBB 24’:  “É uma farsa total o Davi. Eu acho ele uma farsa, sempre achei, independentemente dos fãs fanáticos dele. Foi um bom jogador, muitas vezes foi protegido. A Wanessa não merecia ter saído daquela maneira que ela saiu, ela não agrediu. Agora, você sabe que a gente tá morando em um país de hipócritas, de falsos moralistas, tá difícil”, disparou ele.

Por fim, Alexandre Frota não poupou diversas críticas ao ex-participante e explicou que não acreditava na ‘boa vontade’ envolvendo as doações: “Ele é uma farsa em tudo, principalmente agora. Dizer que foi lá trabalhar, no Rio Grande do Sul? Pegou um celular e saiu dizendo que foi trabalhar. Trabalhar, sinto muito, trabalhar é quem tava dentro da água, tirando as vítimas. Ele não tava dentro da água, não. Ele não tava trabalhando”, detonou.

Saiba como ajudar o Rio Grande do Sul

O estado do Rio Grande do Sul tem enfrentado uma catástrofe nunca antes vista e por conta de chuvas intensas, algumas cidades já estão embaixo da água e inúmeras pessoas e animais estão sem casa e morando em abrigo. Por conta disso, o Brasil se mobilizou no último final de semana para ajudar o estado. Além das ações governamentais, alguns doadores disponibilizaram pix e pontos de coletas para roupas e itens de higiene, além de alimentos não perecíveis e águas.

Para quem quiser ser voluntário no Rio Grande do Sul, a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Rio Grande do Sul lançou um formulário para voluntários que desejam atuar em tarefas de organização, seleção e triagem das doações de ajuda humanitária. Os interessados devem preencher o cadastro no link: https://casamilitar-rs.com.br/voluntariado/

Além disso, algumas instituições estão com pix divulgados com o intuito de ajudar com compra de alimentos, itens necessários e até reconstruir as cidades.

  • Ação da Cidadania: PIX: sos@acaodacidadania.org.br
  • CUFA + Instituto Gol: PIX: doacoes@cufa.org.br
  • Gerando Falcoes + Instituto Ascendente Mentes: PIX: 39.974.512/0001-94

Para estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Paraná e Distrito Federal, as agências do correio estão recebendo doações para as vítimas da chuva e por isso, estão coletando e transportando gratuitamente os donativos. São aceitos alimentos da cesta básica, produtos de higiene pessoal, material de limpeza seco, itens de cama, mesa e banho e ração para pets.