Cariúcha manda recado para Davi ao vivo e se irrita com atitudes do ex-BBB: ‘Nem tudo é racismo’

Cariúcha manda recado para Davi ao vivo e se irrita com atitudes do ex-BBB: ‘Nem tudo é racismo’ - Metropolitana FM

Soltou os cachorros! Durante o “Fofocalizando” desta quarta-feira (15), Cariúcha falou a respeito das polêmicas envolvendo Davi e como o campeão do “Big Brother Brasil” estava se comportando com o público em meio às viagens que está fazendo para realizar trabalho voluntário no Rio Grande do Sul.

+ Cartomante revela que Belo a procurou e pediu ‘amarração’ para continuar com Gracyanne Barbosa

Ele, que justificou as últimas críticas que recebeu com racismo, irritou Cariúcha ao dar explicações e ela aproveitou para mandar um recado sincerão ao ex-BBB. “Davi tá muito reativo. Nem tudo, Davi, é racismo. Às vezes o racismo tá na sua cabecinha. […] Ás vezes as pessoas não se agradam com a nossa cara. Muitas das vezes o Brasil me cancelou, e aí tá tudo certo! E não era racismo. Você tá muito reativo, muito afrontoso, tá muito explosivo“, começou a apresentadora.

E ainda mais nesse momento que você está aí no Sul. Eu, no seu lugar, eu continuaria ajudando e ficaria calado. Tá filmando? Continue filmando. Mas para de ficar batendo de frente com o povo aqui fora, o povo fala o que quer, quem tem boca fala o que quer. Continue fazendo a sua parte e de boca calada“, seguiu a ex-Fazenda.

Continua filmando, continua pedindo suas doações. Mas para de querer lacrar, tá? Porque nem tudo é racismo. Agora a pessoa olha para minha cara, a Gabi por suposição não gosta de mim, o Léo não gosta de mim, nossa não gostam de mim porque são racistas. Não! Nem tudo é racismo. Porque na hora que a gente tiver que combater o racismo com coisa séria as pessoas não vão levar a sério“, finalizou Cariúcha.

Davi abre live e se irrita com críticas

Recentemente, Davi aproveitou um momento de descanso para conversar com seus seguidores do Instagram e abriu uma live para falar a respeito de seu trabalho voluntário no Rio Grande do Sul com as vítimas da enchente, no entanto, o que o ex-BBB não esperava, era que receberia comentários que pediam para que ele prestasse contas de suas doações.

Eu sei o nome disso. É racismo. É porque é um preto que tá fazendo, aí querem pedir nota fiscal. Bora no Ministério Público para confiscar Davi para ver se ele tá roubando dinheiro. É porque é um preto, porque várias pessoas estão fazendo e ninguém tá cobrando nada de ninguém. Só estão vindo cobrar de mim porque eu sou preto. Agora, não se preocupe, não, vamos continuar ajudando, de puro, grato e sincero coração. Se quiser nota fiscal, eu tenho aqui. É só me pedir no zap. Ou então me chama lá no privado [do Instagram] que eu te dou“, disparou o ex-BBB.