Fernando Borges cita traição de Boca Rosa e Ivy se exalta: “Você não fala da minha amiga!”

Por: Marcela Rampini | 24/05/22 - 10:41

O clima entre Fernando Borges e Ivy Moraes esquentou na última quinta-feira (19), quando Nandinho comentou sobre a passagem de Bianca Andrade pelo “BBB 20”. Na conversa, ele chegou a acusar a maquiadora de ter traído Diogo Melim, seu namorado na época e como consequência disso, ter sofrido o cancelamento que sofreu e deixado a competição ainda no início.

+ Saiba mais notícias da TV

“Ninguém imaginava que a Boca Rosa ia sair, ninguém. Ela não fez nada pra sair“, opinou Rogério que estava na academia com os confinados e o namorado de Ivy rebateu: “Na verdade ela fez, né?”, dando a entender sobre a possível traição e Ivy cortou a ironia na hora: “Você não fala da minha amiga, não! Ela não traiu ninguém não, véi”.

No entanto, Fernando não se calou: “Uai, mas o noivo dela separou dela, e ai?”. “Mas aí é um problema dela e dele, que eles tem que resolver, e ninguém tem nada a ver com isso”, continuou Ivy, defendendo a amiga. “Mas o público julgou e tirou a mulher da cama”, rebateu o modelo.

Já irritada, Ivy finalizou o assunto: “Não fala dela não, que eu não aceito não!” e deixou a academia. No entanto, Nandinho rebateu pela última vez: “Eu não to falando mal, só to falando o que aconteceu”.

Trapaceou? Karol Menezes adotou estratégia um tanto quanto controversa na prova. Confira!

Segunda-feira é dia de Prova das Mulheres no “Power Couple” e desta vez, Karol Menezes vem sendo acusada de trapacear durante a disputa. Tudo isso aconteceu porque a assessora adotou uma estratégia bastante controversa e foi uma das poucas participantes que conseguiu cumprir o desafio. No final, ela ainda conseguiu acumular a aposta de R$15mil de Mussunzinho.

A disputa consistia em deixar as mulheres amarradas em uma plataforma giratória enquanto mergulhava a cabeça delas em uma piscina. Na superfície da água haviam bolinhas que elas precisavam pescar e atirar dentro de um cesto pendurado nos maridos que estavam numa ilha pouco a frente do tanque.

A explicação de Adriane Galisteu no início da prova foi bastante clara: “A esposa está presa em uma roda giratória que faz ela mergulhar num tanque d’água. Haja fôlego e pontaria para acertar as bolinhas dentro do cesto que está preso ao marido. Cumprem a prova as sereias que conseguirem acertar dez bolinhas em dois minutos”.

No entanto, Karol usou a vantagem de ser baixinha para tentar não mergulhar a cabeça por completo na água e assim, sempre que a plataforma se aproximava da água, a confinada virava o pescoço e dava um jeito de deixar o rosto para fora da água. A estratégia, gerou grandes acusações nas redes sociais, já que todas as outras mulheres mergulharam a cabeça inteira na água.

A prova foi tão intensa que a maioria das esposas desistiram e só cumpriram o desafio: Karol, Claudia Baronesa, Gabi Augusto e Eliza Fagundes.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Solange Gomes opina sobre estilo de Cartolouco e recebe críticas: “Está vivendo em que século?”

+ Karol e Brenda batem boca e quase parte para agressão física: “Dou na sua cara. Sua escr*ta”

+ Casal do Power Couple Brasil é flagrado fazendo barraco em boate do Rio de Janeiro

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!