Fernando Borges cita traição de Boca Rosa e Ivy se exalta: “Você não fala da minha amiga!”

O clima entre Fernando Borges e Ivy Moraes esquentou na última quinta-feira (19), quando Nandinho comentou sobre a passagem de Bianca Andrade pelo “BBB 20”. Na conversa, ele chegou a acusar a maquiadora de ter traído Diogo Melim, seu namorado na época e como consequência disso, ter sofrido o cancelamento que sofreu e deixado a competição ainda no início.
“Ninguém imaginava que a Boca Rosa ia sair, ninguém. Ela não fez nada pra sair“, opinou Rogério que estava na academia com os confinados e o namorado de Ivy rebateu: “Na verdade ela fez, né?”, dando a entender sobre a possível traição e Ivy cortou a ironia na hora: “Você não fala da minha amiga, não! Ela não traiu ninguém não, véi”.
No entanto, Fernando não se calou: “Uai, mas o noivo dela separou dela, e ai?”. “Mas aí é um problema dela e dele, que eles tem que resolver, e ninguém tem nada a ver com isso”, continuou Ivy, defendendo a amiga. “Mas o público julgou e tirou a mulher da cama”, rebateu o modelo.
Já irritada, Ivy finalizou o assunto: “Não fala dela não, que eu não aceito não!” e deixou a academia. No entanto, Nandinho rebateu pela última vez: “Eu não to falando mal, só to falando o que aconteceu”.
Rogério falando que Boca Rosa não fez nada demais pra ser eliminada do BBB20. Nandinho falou que fez sim.
Ivy: “Não fala da minha amiga, não na minha frente.”Fernando: “Uai! bagulho de traição.”
Ivy: “Ela não traiu ninguém não, velho!”#PowerCouple
— Dantas (@Dantinhas) May 19, 2022
Assunto: Boca Rosa / Bianca Andrade
Fernando: “Ela quer defender a mulher que está errada”
Ivy: “Não está errada”
Fernando: “Fica defendendo a traição que você vai junto”
Ivy: “Não fica falando disso, ela é minha amiga.”#PowerCouple pic.twitter.com/VyUKGq6Pi8
— Haftas Arden 🌪️(GI) 🌵 (JU) (@HaftasArden) May 20, 2022
Trapaceou? Karol Menezes adotou estratégia um tanto quanto controversa na prova. Confira!
Segunda-feira é dia de Prova das Mulheres no “Power Couple” e desta vez, Karol Menezes vem sendo acusada de trapacear durante a disputa. Tudo isso aconteceu porque a assessora adotou uma estratégia bastante controversa e foi uma das poucas participantes que conseguiu cumprir o desafio. No final, ela ainda conseguiu acumular a aposta de R$15mil de Mussunzinho.
A disputa consistia em deixar as mulheres amarradas em uma plataforma giratória enquanto mergulhava a cabeça delas em uma piscina. Na superfície da água haviam bolinhas que elas precisavam pescar e atirar dentro de um cesto pendurado nos maridos que estavam numa ilha pouco a frente do tanque.
A explicação de Adriane Galisteu no início da prova foi bastante clara: “A esposa está presa em uma roda giratória que faz ela mergulhar num tanque d’água. Haja fôlego e pontaria para acertar as bolinhas dentro do cesto que está preso ao marido. Cumprem a prova as sereias que conseguirem acertar dez bolinhas em dois minutos”.
No entanto, Karol usou a vantagem de ser baixinha para tentar não mergulhar a cabeça por completo na água e assim, sempre que a plataforma se aproximava da água, a confinada virava o pescoço e dava um jeito de deixar o rosto para fora da água. A estratégia, gerou grandes acusações nas redes sociais, já que todas as outras mulheres mergulharam a cabeça inteira na água.
A prova foi tão intensa que a maioria das esposas desistiram e só cumpriram o desafio: Karol, Claudia Baronesa, Gabi Augusto e Eliza Fagundes.
A @kmdelariva se superou nessa Prova das Mulheres! 👏 #MulheresPower pic.twitter.com/pvWKEOOvyq
— Power Couple Brasil (@powercouple) May 24, 2022
Leia mais sobre notícias da TV:
+ Solange Gomes opina sobre estilo de Cartolouco e recebe críticas: “Está vivendo em que século?”
+ Karol e Brenda batem boca e quase parte para agressão física: “Dou na sua cara. Sua escr*ta”
+ Casal do Power Couple Brasil é flagrado fazendo barraco em boate do Rio de Janeiro