Felipe Prior volta atrás de decisão e seu nome volta a ser um dos mais cotados para “A Fazenda 14”

Por: Marcela Rampini | 17/05/22 - 09:09

“A Fazenda 14”, reality show da RecordTV só estreia no segundo semestre, em setembro, mas, a produção tem corrido atrás para conseguir fechar o elenco de confinados o mais rápido possível e garantir bons nomes para o público. Depois de ter o nome riscado na edição passada, Felipe Prior parece ter voltado atrás na decisão e até chegou a conversar com os próprios seguidores sobre o assunto. 

+ Saiba tudo que está rolando na TV

Ao que parece, a emissora tem tido bastante interesse em retomar conversas com antigos nomes, como Gabi Martins, por exemplo, mas, é Felipe Prior, que quase encontrou na edição passado e chegou a criticar o “BBB 22”, que tem tido os holofotes da emissora. Em conversa com os seguidores nas redes sociais, o arquiteto chegou a falar que aceitaria participar do reality show, mas que esperava receber suficiente para isso.

“Meu sonho é ganhar o ‘BBB’. Porém, pagando o valor que eu acho que é o passe do jogador aqui, eu vou sim, e para ganhar e jogar. Não essas chatices de reality que estou vendo agora nesse momento, com pessoas brigando por tomar sol”, afirmou Prior.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Felipe Prior (@felipeprior)

Felipe Prior não deu detalhes sobre uma possível conversa ter sido retomada com a RecordTV neste ano, de modo que não se sabe se a emissora teria reaberto a possibilidade de incluí-lo no elenco. A emissora que vem tentando nos últimos dois anos inclui-lo no programa, sem sucesso, já que em 2021, Felipe Prior teria pedido à emissora responsável pelo programa o valor de R$ 300 mil. Na época, o cachê máximo dos participantes era de R$ 100 mil.

“A Fazenda 14” tem primeiro peão confirmado quatro meses antes da estreia

“A Fazenda 14” só estreia em setembro, mas a produção já está a todo vapor para fechar o elenco que fará parte da nova edição e o primeiro nome já foi divulgado: Anamara! A influenciadora é ex-BBB e participou das edições de 2010 e de 2013 e já está na fase final para assinar o contrato com a RecordTV.

A influenciadora, que agora é estudante de biomedicina e sócia em uma clínica de estética, já teria até uma resposta pronta para negar a informação em entrevistas, a fim de despistar a imprensa e manter o sigilo até ter sua estreia no programa. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal “Em Off”, Anamara pretende afirmar que não quer mais seguir carreira na mídia e se o assunto persistir, ela negará o convite e dirá que está focada na própria clínica.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Anamara (@anamara)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Eliminados do ‘No Limite’ se reencontram pela primeira vez e trocam farpas ao vivo

+ Irmão de Rodrigo Mussi desmente Globo por notícia falsa sobre acidente: “Não sei de onde”

+ Arthur Aguiar se revolta e fala sobre distanciamento das redes sociais: “O jogo não acabou”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!