Felipe Prior é confirmado em reality show no Paraguai. Entenda!

Por: Marcela Rampini | 25/05/22 - 08:24

Felipe Prior pode não ter saído do “BBB 20” como campeão, mas com certeza foi um dos participantes mais queridos pelo público. Desde então, o arquiteto vem conquistando fãs nas redes sociais e sendo muito desejado pelas produções de realitys para que seu nome faça parte da lista de confirmados. Mas, o ex-BBB garantiu a diversão dos seguidores ao participar de uma prova de resistência durante um reality no Paraguai.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Felipe Prior foi confirmado para um novo reality show após voltar atrás e dizer que participaria, sim, de uma nova competição nesse formato. O empresário participou do elenco da “Prova de resistência”, que é promovida anualmente por uma marca de eletrônicos, no Paraguai. O ex-brother do se juntou a outros 10 competidores, que foram levados aos seus limites na disputa por um carro 0Km.

“Eu sou meio louco, e quero ver quem vai ser mais louco que eu lá dentro”, comentou Prior, sobre a sua participação na disputa. No entanto, Felipe resistiu apenas 29 horas. Na atração, os participantes precisaram ficar horas com a mão apoiada em um carro que estava dentro de um shopping. Mas Prior acabou sendo desclassificado da prova por ficar conversando muito com o público.

“29 horas de prova, acho que a prova durou 30 e poucos. Eu fui desclassificado, foi uma falha que eu tive. Fui conversar com o público e não podia na regra depois que criaram. Foi um pouco difícil pra mim porque, como você tá com o público o tempo inteiro te chamando, é difícil você não responder. (…) Fora isso, foi muito legal a experiência. Não ganhei o carro”, contou Prior em seus stories.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior)

Arthur Aguiar rebate críticas sobre sua participação no “Encontro” e assume: “Esquecer um pouco do que as pessoas dizem”

Arthur Aguiar saiu campeão do “BBB 22” mas desde o programa, divide opiniões. O ator e cantor está colhendo os frutos de ser um ex-BBB e tem focado em alavancar sua carreira como cantor solo. Mas, desde sua participação no programa “Encontro”, Arthur vem sendo bastante ironizado por ter desafinado ao cantar ao vivo.

Com a repercussão do vídeo e do acontecimento, Arthur apareceu nos stories do Instagram, para explicar que, apesar das críticas, está focado em seu projeto profissional. Desde o final do programa, o cantor vem trabalhando na gravação de um EP e produzido músicas com participações especiais de outros cantores.

“A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz, acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir, porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo. Estou muito feliz”, disse.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Ex-BBB Eliezer tenta usar “privilégios” da fama mas se dá mal: “Recebi três nãos”

+ Participante do ‘No Limite’ tem passado revelado e fãs se chocam com profissão antiga

+ Mais que o prêmio do BBB? Descubra quanto Douglas Silva cobra por cada post publicitário

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!