Recuperado das cirurgias, Tony Ramos exalta parceria da mulher, Lidiane, no Fantástico

Recuperado das cirurgias, Tony Ramos exalta parceria da mulher, Lidiane, no Fantástico - Metropolitana FM

Neste domingo (26), em entrevista ao ‘Fantástico’, Tony Ramos e sua esposa, Lidiane Barbosa, falaram um pouco dos bastidores do problema de saúde que afetou o ator no dia 16 de maio, quando ele foi encontrado em casa desmaiado por causa de um hematoma subdural.

+ Após Luana Piovani revelar que fuma um ‘baseado’ todos os dias, famoso apresentador detona a atriz

“Ele ia filmar com a Lilia Cabral, e estava passando por muitas dores de cabeça, começou a tomar muitos remédios. Pensei que tivesse sido excesso de remédios. Subi para ver como ele estava, ele estava largado na cama. Estava apagado”, contou Lidiane.

“Cinquenta e oito anos, quase 60 anos vivendo junto com a mesma pessoa. O que passou pela sua cabeça? Imaginou a possibilidade de continuar a vida sozinha?”, questionou o repórter Hélter Duarte. “Passou, sim, passou sim”, disse a esposa do ator, emocionada. “Eu e ela somos um corpo só”, declarou-se Tony para a mulher.

“Ela tem esse estado de humor, libertária. Ela tem um humor demolidor (risos)”, elogiou o ator. Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia para drenar o hematoma, mas, no dia 19 de maio, teve que passar por um outro procedimento por causa da formação de novos hematomas.

Entenda o que aconteceu de Tony Ramos

Tony Ramos foi internado no dia 16 de maio, após passar mal em casa e ter que passar por uma primeira cirurgia para drenar um hematoma subdural, um acúmulo de sangue que se forma entre o cérebro e o crânio. O ator, de 75 anos, teve alta médica na sexta-feira (24), no Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano, onde Tony estava internado, o ator recebeu alta hospitalar às 11h da sexta e seguiu para casa tenho que agradecer a isso. O diagnóstico de hematoma subdural acontece quando há um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio.