No Fantástico, vítima de Prior se pronuncia e detalha como agressão sexual aconteceu

No Fantástico, vítima de Prior se pronuncia e detalha como agressão sexual aconteceu - Metropolitana FM

Na última semana, o ex-BBB Felipe Prior foi condenado pela Justiça de São Paulo a seis anos de prisão em regime semiaberto por um crime de estupro. No entanto, o famoso ainda pode recorrer em liberdade e por isso, a vítima do ex-BBB foi ouvida e contou detalhes do crime para o Fantástico na noite do último domingo (16).

+ Em novo livro, ex-marido de Simaria expõe relação conturbada e surto por perda de seguidores

A mulher relatou que conheceu Felipe ainda durante a época da faculdade: “O Prior não é o tipo de homem que eu me sinto atraída. Eu nunca tive nenhum interesse nele. Ele é uma pessoa que nem como homem nem como amigo me interessa. Ele sempre teve um perfil na faculdade e escola de ofender as pessoas, [fazer] piadas de mau gosto, sabe?”, afirmou.

A vítima ainda relembrou do dia do crime, foi no dia 08 de agosto de 2014, durante uma festa universitária que ela aceitou uma carona de Prior junto com uma amiga: “Eu já tinha pegado carona com ele diversas vezes, não me parecia um risco, que algo pudesse acontecer”, explicou, que seguiu contando que foi após deixar a amiga em casa que tudo aconteceu: “Começou a tirar minha roupa e à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Falei ‘Felipe, eu não quero, não quero’, e ele continuou insistindo, continuou tirando a minha roupa e começou a penetração. Cada vez que eu falava que eu não queria, ele se tornava mais agressivo. Comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo. Começava a me segurar pelos braços, me segurar pela cintura. Proferiu umas frases muito… Passaram nove anos, e tipo… Começou a falar pra parar de me fazer de difícil, que era claro que eu queria, e começou a forçar penetração”, relembrou.

Após ser condenado, Felipe Prior se pronuncia sobre crime de estupro

Após ser notificado que Felipe estava condenado a seis anos de prisão, a assessoria do ex-BBB compartilhou uma nota oficial: “Através do presente comunicado, com pesar, mas profundo respeito, a Defesa de Felipe Antoniazzi Prior recebeu informações pelos meios de comunicação, da sentença de procedência da ação penal. A qual inclusive sequer foi publicada e se encontra em segredo de justiça”, iniciou.

“A sentença será objeto de Apelação, face a irresignação de Felipe Antoniazzi Prior e de sua Defesa, que nele acredita integralmente, depositando-se crédito irrestrito em sua inocência e de que, em sede recursal, lograr-se-á sua reforma, em prestígio à Justiça, reconhecendo-se sua legítima e verdadeira inocência, que restou patentemente demonstrada durante a instrução processual”, continuou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Tadeu Schmidt deixa fãs preocupados ao revelar proibição da Globo: “Eu estou fora”

+ No Documentário, Xuxa Meneghel relembra grande amor e assume: “Fui uma escrota”

+ Ex-peoa de “A Fazenda” expõe bastidores da RecordTV e acusa apresentadores de estrelismo