Expulsão no Power Couple Brasil? Record suspende votação e motivo choca os fãs

Por: Camilla Tochetto | 09/06/22 - 15:54

Parece que o clima ainda segue bem tenso no Power Couple Brasil 6. Após uma briga generalizada envolvendo os casais Matheus e Brenda e Mussunzinho e Karol, a Record TV anunciou que a votação da DR desta quinta-feira (09) será suspensa.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

De acordo com o colunista Gabriel Perline, Mussunzinho e Karol podem ser expulsos do reality show após a loira ter se arriscado a machucar Brenda ao jogar um prato nela. Segundo o jornalista, cabe a emissora analisar a situação, pois, ao assinar o contrato com o programa, todos os participantes se comprometem a não ameaçar nenhum de seus concorrentes, mesmo que a agressão física não tenha acontecido. Confira o momento da briga:

Em treta feia, Karol vai para cima de Brenda e Record corta transmissão

A madrugada desta quinta-feira (09) deu o que falar na Mansão Power. Depois da DR formada entre Adryana e AlbertBrenda e Matheus e Ivy e Nandinho, o clima esquentou entre os casais Karol e Mussunzinho e Matheus e Brenda.

Os dois casais já tinham brigado durante o reality. Mussunzinho chegou a falar que Brenda tinha mau hálito, causando um grande desconforto na influencer digital. Em outro momento, o ator também acusou Matheus de ter agredido sua esposa. Confira o momento completo!

Confira as últimas novidades dos famosos

+ Paulo André desiste do Troféu Brasil e está fora do Mundial de Atletismo

+ Padre Fábio de Melo surge com rosto irreconhecível e ‘antes e depois’ choca seguidores

+ Laís e Gustavo contam curiosidade chocante sobre o relacionamento: “Ele estava bêbado”