Exclusivo! Geraldo Luís abre o jogo sobre sua saída da Record: ‘Não estava feliz!’

Exclusivo! Geraldo Luís abre o jogo sobre sua saída da Record: ‘Não estava feliz!’ - Metropolitana FM

Na noite desta quarta-feira (28), Geraldo Luís participou do Chupim Metropolitana! Com exclusividade para a Metropolitana FM, o apresentador falou sobre sua trajetória profissional e comentou sua saída da Record TV, em maio deste ano.

+ Bomba: Filho de Faustão surpreende ao tomar atitude que seu pai não aceitaria e causa polêmica na Band

De início, Geraldo explicou que não foi demitido da emissora e, sim, um comum acordo entre ambas as partes. “Eu não fui demitido da Record. Foi um comum acordo. Eu não estava feliz!”, revelou o jornalista, explicando seus motivos em seguida.

“Todas as empresas têm problemas e lá também tinha, mas a gente foi tocando e foi um casamento bacana; 16 anos legais. Só que eu queria fazer mais! Eu queria voltar para o domingo, não dava (…)”, comentou o radialista.

Ele ainda continuou: “Foi o seguinte, no caminho de tudo isso eu encontrei pessoas que sonharam comigo na época do ‘Domingo Show’. Até um determinado caminho eu encontrei essas pessoas legais: diretores, produção, que falaram: ‘Vai Geraldo!”.

“Depois de um certo tempo, essas pessoas saíram da Record. É aquela coisa, se você não tem mais aquela pessoa que te apoia, aquele diretor… Tem gente que já não gosta do popular”, esclareceu Geraldo, comentou que perdeu apoio para realizar seus projetos.

“Eu sou um comunicador popular e não tenho vergonha disso! (…) E na televisão eu acabei encontrando pessoas que não em apoiaram mais. E se isso foi para atrapalhar, eu entendo que foi”, finalizou o apresentador.

Geraldo Luís no Chupim Metropolitana (Fonte: Reprodução/ Metropolitana)

Para Geraldo Luís, Record cometeu um grande erro ao tirar ‘Domingo Show’ do ar!

Ainda em entrevista exclusiva para o Chupim Metropolitana, Geraldo Luís disse que a Record TV cometeu um grande erro ao tirar ‘Domingo Show’, o programa do jornalista que passava aos domingos na emissora, do ar.

“Acho que a Record, na época, cometeu um grande erro, um grande tiro no pé, que foi tirar o ‘Domingo Show’. (…) A gente ganhou da Globo 5 anos né cara”, comentou o radialista, reiterando que perdeu apoio dentro da Record para continuar seus projetos.

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Choque: César Tralli deixa telespectadores perplexos ao iniciar ‘Jornal Hoje’ com notícia bombástica

+ O corpo tá sertaneja tá como!? Naiara Azevedo mostra blusa aberta e abdômen trincado impressiona

+ ‘A Grande Conquista’: Mariana Rios se irrita, dá bronca ao vivo e motivo surpreende participantes