Excluído? Douglas Silva desabafa sobre grupo no WhatsApp de ex-BBBs: “Não faço parte”

Por: Camilla Tochetto | 10/05/22 - 16:08

Parece que Douglas Silva ainda não conversou com os colegas de confinamento do Big Brother Brasil 22 no WhatsApp. Durante uma entrevista para o programa “Papo de Segunda”, o ator revelou que nem sabia que os ex-brothers criaram um grupo no aplicativo. 

+ Saiba mais sobre o BBB 22

“Eu não sei. Existe um grupo? Eu não faço parte”, riu ao responder à pergunta do apresentador, Fabio Porchat. Logo em seguida, o ator relembrou de quando ficou um tempo afastado do WhatsApp. “Eu só voltei a mexer no celular na quarta-feira (4). Eu não sei, depois vou conferir com a minha produção. Mas eu sou muito ruim de grupos. Só respondo o pessoal do futebol, o grupo da família e um grupo do trabalho”, contou.

Exposição na web? Flay revela ter ficado com ex-brother e detona: “Me fazia mal e não me respeitava”

Revelações polêmicas! Na tarde desta segunda-feira (10), Flayslane gerou tumulto nas redes sociais ao contar abertamente que possui um grande arrependimento de ter se envolvido com ex-brother do Big Brother Brasil 20, no qual ela também participou. 

Em seus Stories do Instagram, a cantora abriu a caixinha de perguntas e respostas para interagir com seus seguidores. Um fã, logo questionou se ela havia ficado com algum ex-participante do BBB 20. Sem papas na língua, a artista soltou o verbo e relatou, sem citar nomes, que a pessoa fez muito mal para ela. 

Leia mais sobre BBB 22:

+ Eslovênia realiza segunda parte da harmonização facial e reage: “Eu gosto de tudo mais natural”

+ Ex-BBB 22 parte para o ramo de conteúdos adultos: “A reação tem sido sensacional. O retorno financeiro também”

+ Após polêmicas familiares, ex-BBB Maria faz as pazes com a irmã e comove a web; Veja o vídeo

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!