Ex-Power Couple usa o celular enquanto dirige, bate o carro e filma momento do acidente

Por: Camilla Tochetto | 05/05/22 - 19:06

Que susto! Matheus Yurley, campeão do Power Couple Brasil 5, deixou seus seguidores preocupados na noite desta quarta-feira (04), ao postar um registro exibindo um pequeno acidente que acabou sofrendo. Na ocasião, o funkeiro estava gravando vídeos para as redes sociais quando acabou batendo o carro. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Em suas gravações, Matheus conseguiu captar o exato momento da batida. “Se algo acontecer, nao tem nem como eu blasfemar contra Deus. Então se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida que ele é perfeito, ele vai agir no momento certo”, dizia quando foi interrompido pela colisão. 

O movimento da batida fez com que o celular caísse no momento da gravação. Minutos depois, Matheus postou o vídeo e tranquilizou seus fãs explicando o que aconteceu. “TUDO VAI DA CER… kkkkkkkkkkkkk Aí o inimigo vem e bate no meu carro”, brincou na legenda da publicação. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Matheus Yurley (@matheusyurley)

Power Couple: Participante surta ao vivo e pensa em desistir do reality

O Power Couple Brasil 6 começou nesta semana e já tem participante querendo desistir. Durante uma conversa com Luana AndradeIvy e Brenda PaixãoAndreia, que é mulher do cantor Nahim, desabafou e revelou que não se sente mais à vontade dentro do reality show, afirmando que chegou no seu limite. 

“Estou muito abalada, não estou me reconhecendo”, explicou a loira. Tudo começou após Andreia reclamar sobre às tarefas domésticas. A musa explicou que não concorda que apenas as esposas e namoradas sejam responsáveis pela limpeza e pela comida, após o relato, afirmou que tem medo de ser vista como uma pessoa arrogante. 

Leia mais sobre Power Couple:

+ Após ter detalhe de sua vida exposta ao vivo no Power Couple, Flay perde a linha nos Stories

+ Hadson perde a linha e faz ameaça ao vivo no Power Couple: “Vou desestabilizar!”

+ Power Couple: Pe Lanza já foi acusado de agredir a própria mãe com a ex-namorada

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!