Ex-participante do Big Brother sofre acidente no trabalho e morre aos 40 anos

Ex-participante do Big Brother sofre acidente no trabalho e morre aos 40 anos - Metropolitana FM

Luto. O ex-participante do reality show Celebrity Big Brother, que nada mais é do que uma versão britânica e apenas com famosos do Big Brother Brasil, George Gilbey, morreu aos 40 anos. A informação foi confirmada por familiares do ex-brother.

+ Ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’ acabam batendo boca nas redes sociais após troca de farpas

Segundo um tabloide inglês, George Gilbey morreu após sofrer um acidente em seu trabalho. O ex-participante do reality show estava trabalhando em uma construção, quando acabou caindo e não resistiu aos ferimentos. Os familiares de George confirmaram o caso, mas não revelaram se ele chegou com vida ao hospital.

O programa Gogglebox, do qual o ex-brother também participou, disparou em nota: “O George foi parte da família Gogglebox por oito temporadas, junto com seus pais. Nossos pensamentos e sentimentos estão com sua família e amigos”.

Foto: Reprodução/Instagram

Boninho fala sobre usar suas redes sociais como fonte de informação das atrações do BBB

Recentemente, Boninho comentou mais sobre o uso de suas redes sociais como fonte de informação das atrações do Big Brother Brasil. Segundo o apresentador, isso aproxima cada vez mais o público.

“Sou usuário do Twitter desde sua criação, quando não tinha ninguém na plataforma, e trago essa cultura para o programa. Se há chance de inovar, é o que vamos fazer. Estudar, entender e incorporar. Quando ninguém ainda falava em redes sociais, fizemos do “BBB” o primeiro programa multiplataforma da TV, que, se você pensar bem, é multiplataforma desde a sua criação, muito antes de essa nomenclatura existir, com um sistema de votação diferenciado e com diferentes plataformas de comunicação entre programa e público”, disse Boninho.

“Desde o SMS até chegar à Rede “BBB”, em cada época ousamos de maneiras diversas. É um programa que nos permite essa ousadia, nos permite experimentarmos. Essa inquietude faz parte do seu DNA em todos os aspectos, seja na TV, no comercial, nas redes… Comigo, em minhas redes, não é diferente”, continuou.

“Da chegada do Twitter aos dias de hoje, essa minha conversa cada vez mais ampla com o público aconteceu naturalmente. Eu sou apenas um canal de contato com o telespectador. Mas a comunicação oficial do programa é feita pela Globo, eu sou o cara que pode colocar uma pimentinha, quando dá! (risos)”, finalizou.