Ex-diretor da Globo joga tudo no ventilador e fala toda a verdade sobre a emissora: “Morreu”

Ex-diretor da Globo joga tudo no ventilador e fala toda a verdade sobre a emissora: “Morreu” - Metropolitana FM

Sincero! Durante entrevista cedida ao podcast GeralPod, Pedro Vasconcelos, ex-diretor, resolveu comentar sobre a sua passagem pela Rede Globo e expôs tudo o que pensa sobre a emissora atualmente.

+ Ao vivo, Sonia Abrão expõe toda a farsa envolvendo o divórcio entre Belo e Gracyanne

“Eu vi a Globo que eu desejei trabalhar morrer. E é um negócio muito louco porque a gente, em 2005, começou a perceber essa mutação lá dentro, como empresa em todos os níveis e sentidos, e não era [mudança] positiva. Em 2005 eu falei ‘isso aqui vai ruir, porque não pode isso ser comandado por gente que não tem um altíssimo nível de experiência em todas as áreas'”, disse Pedro.

O ex-diretor ainda afirmou que conversou com Boninho: “Eu falava para o Boninho nas reuniões ‘manda chamar seu pai de volta, vai dar ruim aqui dentro'”.

Ex-diretor diz que a Globo está submetida a um “comando sem capacidade estratégica”

Ainda durante a entrevista ao podcast, Pedro Vasconcelos, ex-diretor, comentou tanto sobre os profissionais que atualmente trabalham na emissora quanto a liderança.

“Existem profissionais maravilhosos lá ainda, gente muito boa, competente naquilo faz. Porém, existe, infelizmente, uma falta de conhecimento, de humildade [do comando], que poderia colocar a empresa em um patamar muito melhor”, disse Pedro.