Ex-BBB22 Bárbara perde a linha com atitudes da amiga Laís e dispara ao vivo: “Apagar o fogo no rabo”

Por: Camilla Tochetto | 19/02/22 - 17:37

Fora do Big Brother Brasil 22, Bárbara Heck tem sido uma das maiores telespectadoras do programa, dando suas opiniões sem papas na língua. Segundo a gaúcha, é possível que suas aliadas, Laís e Jade Picon, mudem a imagem de “vilãs”. De acordo com a modelo, o affair da médica com Gustavo pode atrapalhar essa transição.

“Acredito na mudança. Agora a Jade tem que ficar umas três semanas na xepa e pegar um monstro de novo pra ver se ela reverte essa imagem de vilã. E, claro, se a dona Laís apagar o fogo no rabo também ajuda bastante”, brincou Bárbara.

“Uma coisa que com certeza prejudicou a Jade foi ser líder duas semanas seguidas. É difícil ser o mocinho da história estando no poder”, finalizou.

bárbara heck

Foto: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar é o novo anjo da quinta semana do Big Brother Brasil 22! Na tarde deste sábado (19), o brother levou a melhor na Prova do Anjo e teve mais sorte na hora de jogar o dado!

Disputando a final com Linn da Quebrada e Gustavo, o ator ganhou a disputa e emocionou os internautas com muito choro e emoção. Levando também um preste especial, nada mais nada menos do que um carão de doze mil reais para gastar a vontade na C&A.

MAIS SOBRE BBB:

Arthur “trai” Maíra Cardi e se diverte no BBB22: “Ela tá se contorcendo”

Eliezer acaba com surpresa de Boninho e acerta dia de Big Fone: “Toca hoje”

Após expulsão, Maria revela primeira coisa que fez aqui fora: “Coisa pontual”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!