Equipe de Albert se pronuncia após treta no Power Couple: “Repudiamos a inverdade”

Por: Camilla Tochetto | 21/06/22 - 15:52

Parece que a equipe de Albert Bressan não gostou nadinha da fala de Matheus Sampaio no Power Couple Brasil e usaram as redes sociais do participante para se pronunciar sobre o caso. Tudo começou após o parceiro de Brenda Paixão acusar Bressan de gritar com a mulher no reality show.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Matheus comparou Adryana com outra participante (Luana Andrade), usando uma fala desconfortável. Durante a conversa com Brenda, também reforça que Albert gritou com a esposa, o que não procede. Mesmo com a amizade e aliança no jogo, aqui fora repudiamos a inverdade”, afirmou a equipe que cuida das redes sociais de Adryana.

“Albert não mentiu e está sendo sempre sincero. Não existe e nunca existiu falsidade. Já batemos nessa tecla diversas vezes. É honestidade sempre, da mesma forma que viram na prova. O mesmo repreendeu a atitude de Brenda durante durante o Quebra-Power, mandou na lata”, completou o perfil de Bressan.

Adriane Galisteu assume para os participantes do Power Couple decisão da produção: “Nenhum alerta foi dado”

Adriane Galisteu deu um recado aos casais do “Power Couple Brasil” depois de Brenda Paixão acusar a direção de ser mentirosa. A apresentadora usou o momento para negar que Mussunzinho tenha recebido qualquer advertência por ter empurrado Matheus Sampaio: “Para parar com esse assunto de vez”, advertiu.

O recado da apresentadora foi exibido no programa desta segunda-feira. “Meus amores, um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ombradas. Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em nenhum momento foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão”, iniciou.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Rodrigo Mussi vai até o local do acidente: “Aqui seria o lugar que todo mundo lembraria que o Rodrigo se foi”

+ Jade Picon mostra reação ao saber que foi escalada para novela da Globo: “Ficha caindo”

+ Hadballa pressiona Record e promete detonar o Power Couple: “Ninguém vai segurar minha boca”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!