Eliezer abre o jogo sobre futuro com Viih Tube: “Ter rótulo é muito ruim hoje em dia”

Por: Marcela Rampini | 21/06/22 - 11:42

Eliezer e Viih Tube surpreenderam os fãs quando apareceram juntos, pela primeira vez, trocando carícias em um camarote, no final de maio. Desde então, o casal não faz questão de esconder o affair e em entrevista para a Revista Quem, fizeram questão de comentar a relação que ainda não tem rótulo.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Durante a entrevista, bem humorado, Eliezer brincou com a fama de beijoqueiro que conquistou no “BBB22” por ficar com Maria e Natália durante o confinamento e a de Viih Tube por ter beijado muito na boca após sua saída do “BBB21”, principalmente durante a farofa da Gkay.

A gente é a junção perfeita. Acho que o universo conspira mesmo. Quando eu saí do BBB, ela me ajudou muito. Ela torcia muito por mim lá dentro, me acompanhou o programa inteiro, me ajudou muito quando eu estava lá dentro e quando eu saí a gente se conheceu através do Rodrigo Mussi. Aí, a gente começou a conversar, se aproximar, e aí foi indo… Demos um beijo ali, outro beijo aqui”, revelou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eli 🐷 (@eliezer)

Eliezer ainda aproveitou para comentar sobre o dia dos namorados, onde passaram juntos em um spa. “Foi muito interessante. A gente foi para o spa, ganhei uma massagem, tomei uma água de coco. Fiquei preso dentro de um banheiro (risos). Na verdade, ela que me levou. Fomos para o spa, depois, a gente jantou e foi para uma festa de solteiros”, detalhou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Viih ainda contou como foi o programa ao lado do ficante: “Eu ganhei de graça um voucher de Dia dos Namorados e falei pra moça: ‘eu não tenho namorado, pode ser ficante?’, aí ela: ‘pode’. Então, levei ele. O Eli adorou”, brincou. Apesar de toda a programação romântica para a data, Eli nega um possível namoro. “Ter rótulo é muito ruim hoje em dia. Não precisa mais de rótulo. Vamos viver, deixar as coisas acontecerem”, finalizou.

Rodrigo Mussi vai até o local do acidente: “Aqui seria o lugar que todo mundo lembraria que o Rodrigo se foi”

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do “BBB 22” e nesta segunda-feira (20), passou pela Marginal Pinheiros, onde sofreu um grave acidente em março deste ano. Ainda em recuperação pelas sequelas do acidente, o gerente comercial, que está voltando à ativa, contou para os fãs a sensação de estar novamente naquele local.

“Acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: ‘poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi’. E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui pra contar que sou grato, que estou feliz no meu coração”, desabafou.

Rodrigo ainda lembrou que, assim como no dia do acidente, a segunda-feira seria marcada por uma partida do São Paulo, time de coração do influencer. “Foi o jogo que fui e depois me acidentei. Mas estou aqui pra contar pra vocês que estou vivo, sobrevivi, estou feliz, estou grato, e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo”, brincou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BBB22 (@bbb22por_dentro)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Karoline Menezes e Mussunzinho levam a melhor na Prova das Mulheres. Confira quem está na DR!

+ Brenda Paixão procura Karoline Menezes para acerto de contas: “Estava só esperando o momento certo”

+ Adriane Galisteu assume para os participantes do Power Couple decisão da produção: “Nenhum alerta foi dado”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!