Dynho Alves se pronuncia pela primeira vez após vídeo íntimo vazar na internet

Por: Camilla Tochetto | 28/05/22 - 16:07

Pela primeira vez, após ter seu vídeo íntimo da plataforma adulta Privacy vazado nas redes sociais, Dynho Alves se pronunciou abertamente sobre o caso, afirmando que pretende processar todos os portais e perfis que compartilhem o conteúdo. Vale lembrar que é considerado crime a divulgação de conteúdos publicados em plataformas adultas.

 “Tem muita gente que assina o meu canal no site e não consigo controlar, mas, assim, posso garantir que o meu advogado está ciente e está estudando quais processos irá abrir contra quem está usando dos meus vídeos”, declarou o ex-marido de MC Mirella.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dynho Alves (@dynhoalves)

Mirella agita o TikTok com vídeo de coreografia e manda indireta: “Sem sentimento”

Arrasando nas dancinhas! Mirella chamou atenção dos seguidores em seu TikTok dessa vez, fazendo uma coreografia bem chamativa antes de dormir nesta sexta-feira (27), que acabou viralizando na plataforma de vídeos.

Após lançar a faixa “Sentimental” com a cantora Gabily, a musa resolveu brincar com o coração da galera do TikTok ao gravar uma de suas famosas coreografias. Com um look confortável para dormir, a musa arrasou no gingado e deixou a galera apaixonada.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Mirella e Gabily se juntam em clipe e divulgam teaser de tirar o fôlego: “Sentimental”

+ Mulher Melão surge posando em momento inusitado para mostrar o modelito: “Deu até sede”

+ Em Orlando, Simaria aposta em roupa chamativa com cinto ‘decotado’: “Que mulher”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!