Durante conversa com Ana Maria, Eliezer falou sobre sua amizade com Vyni: “Eu o via como ser humano”

Por: Marcela Rampini | 25/04/22 - 12:07

Eliezer foi a décimo sétimo e último eliminado do “BBB 22”. O brother deixou a casa dois dias antes da grande final e já tem cumprido sua agenda de compromissos pós reality show. Na manhã desta segunda, o brother foi tomar café da manhã no “Café com o Eliminado” na companhia de Ana Maria Braga e aproveitou a oportunidade para conversar sobre sua amizade com Vyni, amigo inseparável durante a edição do programa.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

Durante a entrevista, Eli relembrou a eliminação do influenciador e classificou o momento como o mais difícil de todo sua participação no “BBB”: “Na verdade, a saída dele foi o meu momento mais difícil na casa, não achei que ele fosse sair.” disse o brother para a apresentadora.

O designer gráfico também deixou claro que sua aproximação com Vyni não teve nada de conveniência ou estratégia de jogo. “Não era sobre perder ele por ser forte no jogo, por não ter uma dimensão do que estava acontecendo aqui fora. Eu via o Vyni como ser humano.” Eliezer também aproveitou para destacar que após a eliminação do seu parceiro, começou a conectar os acontecimentos e eliminações com os discursos de eliminação feitos por Tadeu Schmidt. Conseguindo assim, agir de forma mais estratégica.

A apresentadora Ana Maria Braga ainda mostrou uma fala de Vyni, que explicava a amizade com Eli. “Eu realmente não consigo explicar. Por mais que a gente tente explicar não consegue, essa conexão essa troca que a gente teve.” disse. O brother concordou com Vyni e revelou que quer manter a amizade. “Não tem como explicar, é muito especial, muito forte. Da forma mais genuína possível, a nossa relação. O Vyni e a Eslô eu quero levar pra vida toda. Eu me entreguei inteiro pra eles, a presença deles foi essencial pra mim.” finalizou o papo.

Eliezer revela torcida para a final do BBB 22: “ele surpreende um país inteiro”

Durante a entrevista com Rafa Kalimann, Eliezer revelou para quem vai sua torcida para a grande final do “BBB 22”. Segundo o publicitário, Arthur Aguiar é o atual confinado mais merecedor do prêmio de R$1,5 milhão. Mas, além de revelar torcida, Eliezer também comentou um pouco sobre sua relação com o ex-Rebelde: “Quando o Arthur entrou, eu não sabia quem era o Arthur, só sabia dos tabloides, das questões que tinham acontecido com ele fora da casa. E aí ele entrou e veio a imunidade e, nessa imunidade, teve a questão com o Rodrigo. Eu me aproximei do Arthur para escutar o lado dele”

O brother ainda continuou elogiando o ator: “As pessoas antes do Arthur entrar no Big Brother, tinham uma expectativa X dele. Uma expectativa até negativa do que ele seria na casa. Quando ele entra, ele surpreende um país inteiro, e mostra que o Arthur não é isso, nem aquilo. E a gente consegue ver quem é o Arthur de verdade”.

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam a final do BBB 22

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do BBB 22 e disputam o grande prêmio de R$1,5 milhão. Essa será a primeira vez que uma final do Big Brother Brasil contará apenas com participantes homens.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Romance após o BBB22! Veja os ex-participantes que passaram esse carnaval juntinhos

+ Eliezer falou sobre sua relação com Natália e Maria no BBB 22: “Uma coisa pontual, mais carnal”

+ Rafa Kalimann anuncia gravidez de ex-BBB para Eliezer e brother reage: “Ah, mentira!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!