Douglas Silva acaba falando demais e revela que pensou em desistir do BBB 22

Por: Camilla Tochetto | 24/05/22 - 15:24

Durante uma entrevista ao Flow Podcast, Douglas Silva falou um pouco sobre a sua trajetória no BBB 22. O assunto começou quando os entrevistadores recordaram a saída de Tiago Abravanel. “Não esperava. Tinha acabado de sair do Almoço do Anjo. Última vez que eu vi o Tiago foi quando anunciou que ia ter o Almoço do Anjo, eu fui lá convidar a galera e ele estava no canto do sofá. É aquilo, eu estava felizão, vi o vídeo da minha filha, chorei… Saí contando pra galera e todo mundo com uma cara, assim… ‘Po, o Tiago saiu'”, contou.

+ Saiba mais notícias da TV

O apresentador deu sua opinião, falando que a decisão de Tiago foi fácil, já que o ator não precisava do dinheiro, mas Douglas logo rebateu, afirmando que já pensou em desistir do reality show. ”Não, é muito mental, a pressão… Eu mesmo, na terceira semana, pensei em apertar o botão. Pensei: ‘Não tenho que estar passando por essa porr*, não”.

“Depois do Jogo da Discórdia, eu estava, tipo, muito muito mal. Eu pensei que não tinha o por quê de estar passando por aquilo ali. Só que vinha muito na minha cabeça: ‘Cara, eu não vim aqui só por mim, eu combinei lá em casa, fiz um acordo com a minha esposa, com a minha família. Então estou aqui por eles também. Não, vou aturar essa porr* aqui. Engole aí e vambora'”, revelou.

Larissa fala sobre atitudes de Arthur Aguiar após vencer o BBB 22 e deixa web chocada

Larissa Tomásia está fazendo muito sucesso fora do BBB 22. Durante uma entrevista, a influenciadora digital desabafou e comentou sobre o ‘isolamento’ do campeão do reality show, Arthur Aguiar, que não quis se aproximar dos ex-colegas de confinamento. 

“Eu acredito que cada um tem seu jeitinho, eu sou muito sorridente e comunicativa, construo amizades facilmente. Eu não tive intimidade com Arthur na casa e ele tem que tomar uma atitude. É o jeito dele e eu respeito”, revelou. Logo em seguida, a morena contou um pouquinho mais sobre o tão falado ‘grupo de WhatsApp dos ex-BBBs’. “A gente tem um grupo no WhatsApp que algumas pessoas quiseram participar e outras não. A gente não fala muito no grupo, manda só umas figurinhas, até porque eu acho que todo mundo tem medo de soltar algo ali, vazar e ser cancelado”.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão: 

+ Barracos ao vivo! Relembre os famosos que perderam a linha e chocaram a televisão

+ Maisa Silva deve tomar lugar de programa histórico na Globo e decisão choca, diz site

+ Ana Maria Braga interrompe “Mais Você”, repreende atitude racista e momento viraliza

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!