Douglas perde a linha com atitude de Jessi no BBB 22 e detona a sister: “Tudo é brigar!”

Por: Camilla Tochetto | 16/04/22 - 15:58

E o clima está tenso entre os brothers. Enquanto planejavam o que fariam no almoço, Jessilane, Douglas Silva e Eliezer acabaram trocando algumas farpas na cozinha da casa do BBB 22. Tudo começou após Jessi declarar que gostaria de almoçar mais cedo. 

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“Eu já quero almoçar”, declarou. “Ué! Não vem com horário não, minha queridinha, isso aqui não é restaurante, não!”, disse Douglas. Jessi então se irritou e levantou a voz, batendo em seu relógio: “Meio-dia eu quero almoçar! Tá? Que eu tô no paredão!”

“Bota a rabada aí e vai na paz”, pediu Jessilane. Douglas retrucou: “Já tô na paz!”. “Galera, cês nunca foram de combinar, não vão brigar logo hoje, né?”, interrompeu Eliezer. D.G ficou incomodado com o comentário. “A gente não tá brigando não, cara, tudo é brigar?! Não pode falar?”, criticou o ator.

Tiago Abravanel sobe no palco e detona BBB 22 ao vivo: “O mais flopado da história”

Após retornar ao palcos na noite desta sexta-feira (15), Tiago Abravanel inaugurou seu show “Baile do Abrava”, em São Paulo. O ex-participante do Big Brother Brasil 22 reuniu seus outros colegas de confinamento e comentou sobre a edição deste ano. 

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Lucas e Eslovênia se reencontram após deixar o BBB 22: “Muita vontade de viver”

+ Pedro Scooby abandona os amigos e declara seu favorito no BBB 22: “Muito bom”

+ Arthur teme estar solteiro e se desespera no confessionário do BBB 22: “Não sei se tenho”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!