Renato Aragão vai às lágrimas com homenagem no palco do ‘Domingão com Huck’

Renato Aragão vai às lágrimas com homenagem no palco do ‘Domingão com Huck’ - Metropolitana FM

Se você cresceu nos anos 1980 e 1990, Renato Aragão com certeza fez parte da sua infância, rendendo momentos de diversão e emoção não só ao lado de ‘Os Trapalhões’, quarteto formado também por Dedé, Mussum e Zacarias, mas também sozinho. Neste domingo (21), chegou a vez de prestar tributo ao humorista, conhecido da maioria das pessoas apenas por Didi.

+ Bruna Marquezine teria esnobado Virginia Fonseca após receber convite para participar de programa no SBT

Na volta do quadro ‘Linha do Tempo’, o programa ‘Domingão com Huck’ da TV Globo homenageou o artista. Ao ser chamado ao palco por Luciano Huck, responsável por comandar a atração dominical, Aragão já se mostrou emocionado. O humorista também chorou ao assistir a um número que integrou o espetáculo ‘Adorável Trapalhão’, no qual atores interpretem ‘Os Trapalhões’.

Dedé Santana homenageia Renato Aragão no ‘Domingão com Huck’

Dedé Santana também participou da homenagem feita pelo ‘Domingão com Huck’ para Renato Aragão, neste domingo (21). “Já faz mais de 60 anos que nossas vidas se cruzaram. Desde aquele dia sua linha do tempo e a minha andaram juntas, coladas uma a outra. No duro, viramos o reflexo um do outro, porque não tem Didi sem Dedé e nem Dedé sem Didi”, disse o humorista, narrando um vídeo com momentos dos dois. Ao entrar no palco e se encontrar com o amigo, Didi e Dedé se abraçaram, emocionados e deixaram o público também animado.