Galvão Bueno perde o chão e cai no choro ao ouvir depoimento emocionante da mãe durante ‘Domingão’

Galvão Bueno perde o chão e cai no choro ao ouvir depoimento emocionante da mãe durante ‘Domingão’ - Metropolitana FM

No último domingo (06), Galvão Bueno fez uma participação especial no “Domingão com Huck” e recebeu uma série de homenagens de amigos e familiares. Entretanto, a mensagem que deixou o narrador esportivo mais emotivo foi a de sua mãe, Mildred dos Santos, que raramente aparece na mídia.

+ Com volume chamativo, Simaria levanta o vestido e quase mostra a ‘tabaca’: “Não pode dar zoom”

A matriarca da família mandou um recado emocionante que fez Galvão cair no choro rapidamente. Mesmo com dificuldade na fala, Mildred teceu elogios para o herdeiro: “O meu filho Carlos Eduardo nasceu no dia 21 de julho de 1950. Foi o maior presente, o único filho que eu consegui ter. Mas você vale por mil“.

Em seguida, a senhora de 93 anos relembrou o início da carreira do filho: “O primeiro jogo que ele narrou foi o de tênis, e eu dizia para ele ‘calma, filho, o tênis é um esporte clássico, não é de muita tensão, vai com calma’. E, na primeira narração que ele fez, eu estava grudada na televisão super nervosa”.

Por fim, a mãe de Galvão se derreteu por ele dizendo: “Ele é o melhor do mundo. Desculpe dizer isso, mas é a verdade. O que eu sinto, meu filho é um espetáculo. Meu filho, eu te amo muito“.

A mensagem fez com que a plateia do “Domingão” aplaudisse de pé o artista que ficou sem palavras para responder a familiar: “O que ela fala, tira metade dos elogios. Mas amo muito minha mãe. Ela não pôde vir nesse momento, mas eu tenho certeza que ela está sentada na cadeirinha dela, de frente para a televisão, nos assistindo e emocionada. Mãe, te amo muito“.

Galvão Bueno recebe mensagens de Tino Marcos e Pelé durante Domingão

A homenagem que Galvão Bueno ganhou no “Domingão” contou ainda com depoimentos especiais de alguns amigos bem conhecidos do público.

O jornalista Tino Marco, que está fora da TV Globo, foi convidado para contar uma história com Galvão e revelou que, quando estava no começo de sua carreira, ganhou um presente importante do narrador esportivo.

“Você lembra daquela viagem à Suíça, no inverno, e aí tinha aquele repórter radialista brasileiro, que tinha chegado despreparado para o frio?”, perguntou o jornalista. “Você foi para lá e comprou um sobretudo para ele, lembra disso?”, contou ele.

Em seguida, Tino teceu elogios ao amigo de longa data: “Você foi generoso com cada um de nós repórteres da Globo que um dia chegamos nervosos, ansiosos pela experiência de estar em uma transmissão com Galvão Bueno, que nos acolheu a todos”.

O astro do futebol, Pelé, também fez questão de homenagear Galvão no programa: “O Galvão pensou que eu iria esquecer dele em um momento como esse. Claro que não, Galvão. Você ainda mora no meu coração e não vai sair nunca.

“Não poderia deixar de mandar um abraço para você nesse momento, desejar saúde e que Deus proteja você e sua família. Continua falando que me ama. Um grande abraço”, falou o Rei do Futebol.

Galvão então agradeceu a amizade de anos com o craque: “Pelé, meu amigo, meu irmão, eu te amo. Fizemos três Copas do Mundo juntos, mas isso não quer dizer nada. Os momentos que nós vivemos juntos, a honra que eu pude ter na vida de transmitir você jogando e depois de ter você comigo na Copa do Mundo”.

LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:

+ Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla comenta morte de Guilherme de Pádua: “O planeta amanheceu melhor”

+ Túlio Gadelha dá aula de maturidade em passeio com Fátima Bernardes e William Bonner

+ Rafa Kalimann ostenta bumbum perfeito em passeio de barco: “Fio-dental não cobriu nadinha”