Ao vivo no “Domingão”, Déa Lúcia dá patada em Padre Fábio de Melo: “Só peca!”

Ao vivo no “Domingão”, Déa Lúcia dá patada em Padre Fábio de Melo: “Só peca!” - Metropolitana FM

No último domingo (15), Deá Lúcia protagonizou mais um daqueles momentos icônicos no “Domingão“. A pai de Paulo Gustavo acabou discutindo com Padre Fábio de Melo, após ele fazer um comentário que ela não gostou.

+ Solteira, Aline Campos filma seu bumbum redondinho antes do mergulho: “Agora é assim”

Tudo começou quando Luciano Huck estava cumprimentando seus convidados: “Que elenco é esse aqui. A Regiane [Alves] estreando amanhã ‘Vai na Fé’, nova novela das sete. Jojo, você voltou… A boa filha a casa torna. A Lívia muito elegante nesta noite de domingo. Temos o Padre como sempre, assim como a Dona Déa”.

Huck então pereceu que Déa estava mastigando algo e questionou: “Você já está comendo, Dona Déa? O que você está comendo? É balinha?”. Ao ouvir o comentário do apresentador, o padre brincou com a amiga: “Ela só come! Ela só vem pra cá para comer… Vem pra fazer a cesta básica dela”.

Sem papas na língua, Déa respondeu o colega de elenco: “E ele só peca! Ele só peca falando mal de mim… Olha que ele é padre, hein!”. Huck deu razão ao padre e questionou mais uma vez: “Mas você realmente está mastigando. Isso é pipoca ou balinha?”. Fábio se antecipou e respondeu de um jeito bem-humorado: “Ah, isso é um pouco de cada cada coisa”.

Rapper Moanah deixa todos confusos com rap no palco do “Domingão com Huck”; confira

O Domingão do último domingo (15), teve um outro momento pra lá de constrangedor.

A rapper Moanah, que conquistou um lugar no Guiness Book pelo “speed flow” mais rápido do mundo, participou do programa e acabou recebendo reações de surpresa de quem estava presente no palco.

A câmera deu um close no rosto de Jojo Todynho, Padre Fábio de Melo e Luciano Huck, que pareciam bem confusos tentando entender pelo menos uma palavra da música “Rap Queen“.

É claro que o momento viralizou na web, gerando comentários engraçadíssimos: “Já vi umas dez vezes e até agora não entendi uma palavra”, disse um. “Nove palavras por segundo em um idioma desconhecido”, falou outro. “Tô só a Jojo e o padre”, escreveu um terceiro.

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE TV E FAMOSOS:

+ Critics Choice Awards: Confira a lista completa dos vencedores

+ Karol Conká afirma que também se odiou ao se assistir no “BBB 21”

+ Maraisa se filma tomando banho e brinca com fãs ao divulgar vídeo: “Chorando no chuveiro”