Documentário sobre Adriano Imperador ficará disponível na Paramount+ ainda nesta quinta (21)
O próximo lançamento da Paramount+ será um documentário do ex-jogador de futebol, Adriano Imperador. A série documental, com título homônimo ao nome do esportista, será disponibilizada nesta quinta-feira (21) para todos os assinantes do streaming.
+ Veja mais notícias sobre o que anda rolando na televisão
A série conta com três episódios e é repleta de participações especiais de pessoas próxiumas ao jogador que, por sua vez, não costumavam conceder entrevistas com frequência durante o auge de Adriano.
A produção é dirigida por Susanna Lira, profissional responsável pela direção do documentário biográfico do icônico Walter Casagrande, chamado ‘Casagrande’ – disponível no streaming de filmes da Globo, o Globoplay.
E hoje (19), aconteceu a coletiva de imprensa na qual Adriano comentou sobre as polêmicas e aspectos de sua vida que serão retratados na obra. Foi importante para a imprensa e para o povo abrir um pouco desse meu espaço, esse meu mundo para ver realmente quem eu sou”, afirmou o astro do futebol.
O esportista ainda continuou: “Está sendo muito importante porque é um espaço que eu estou tendo para mostrar umas coisas. Como ela disse (Susanna Lira) eu sou tímido, não sou de dar entrevista, então esse documentário está sendo importante para mim por isso e vai ajudar a me entender um pouco”.
Outro ponto tratado por Adriano foi sua gratidão por toda a sua tragetória dentro do esporte. “É gratificante, uma emoção muito grande de poder chegar ao topo do futebol mundial. Um garoto que vem da favela e começa a ser chamado de imperador foi uma coisa importante. A caminhada não é fácil, é difícil você ser um exemplo dessa garotada, de saber que estou sendo visto é uma responsabilidade muito grande”, ressaltou ele.
Ver essa foto no Instagram
Adriano ainda declarou não se arrepender de nada que fez durante esses anos e que as coisas que aconteceram na sua vida foram extaamente porque ele quis. “Não me arrependo de nada. Eu não me arrependo porque foi uma coisa que eu quis fazer, as
coisas que aconteceram na minha vida foi porque eu quis fazer, não tem porque eu ficar me culpando. Como eu sempre digo Deus sabe de tudo na nossa vida, o que eu fiz
foi pensado, eu precisava”, reforçou.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS STREAMINGS:
+ Taxa Extra? Netflix anuncia cobrança adicional
+ Sem Limites: Rodrigo Santoro mostra bastidores de sua nova série e web vai à louruca