Diogo Mussi rasga o verbo sobre relação com a mãe e visita a Rodrigo: “Houve abandono da maternidade”

Por: Marcela Rampini | 02/06/22 - 08:54

A volta de Rodrigo Mussi tem dado o que falar nas redes sociais e dentro do relacionamento familiar! Diogo Mussi, irmão do ex-BBB que foi responsável por compartilhar o estado de saúde de Rodrigo, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram na quarta-feira e respondeu diversas perguntas sobre a relação deles com a mãe, que expulsou os três filhos de casa.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Uma das perguntas sobre a expulsão de casa: “Por que o Rodrigo foi expulso da casa da mãe? E depois vocês?”. Diogo fez questão de ser muito direto na resposta e sanar a dúvida: “Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo”.

Outro seguidor ainda quis saber para onde eles foram depois disso: “Os três foram morar com o pai. Eu não me dava muito bem com ele, pois não aceitava a mulher dele. Acabei me mudando bastante, morei com um amigo, com minha avó. No fim, nosso pai faleceu e deixou tudo o que tinha para a mulher”. “Depois de oito anos, consegui vencer na Justiça e trazer para mim e para meus irmãos os nossos direitos”, declarou deixando claro ainda que batalhou pelos direitos dos filhos.

Mesmo com o passado conturbado, a mãe de Rodrigo foi visitar o filho após o acidente que deixou o ex-BBB 20 dias na UTI: “Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. O Rod deu entrada no HC na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. Foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação”, afirmou o irmão.

“Você pensa em perdoar a mãe de vocês algum dia?”, perguntou outro internauta. “Só posso responder por mim. Nunca! Never! Nunca, só que em inglês”, declarou, Diogo também disse que não possui nenhum contato com a mãe, nem mesmo durante o período de recuperação do irmão.

Confira algumas respostas:

Diogo Mussi responde perguntas no Instagram

Reprodução: Instagram

Diogo Mussi responde perguntas no Instagram

Reprodução: Instagram

Diogo Mussi responde perguntas no Instagram

Reprodução: Instagram

Diogo Mussi responde perguntas no Instagram

Reprodução: Instagram

Diogo Mussi responde perguntas no Instagram

Reprodução: Instagram

Diogo Mussi responde perguntas no Instagram

Reprodução: Instagram

Rodrigo Mussi conta que teve contato com Arthur Aguiar e se surpreendeu: “Foi muito carinhoso comigo”

Rodrigo Mussi tem voltado a aparecer na mídia e agora, dois meses após o acidente de carro que sofreu, ele tem contato como foram esses últimos meses. O ex-BBB contou que já entrou em contato com alguns participantes do reality e entre os confinados, está Arthur Aguiar, que saiu vencedor do programa.

Rodrigo ficou pouco tempo no reality show, mas marcou a temporada pela vontade de jogar e por ter criado algumas desavenças com Arthur Aguiar. Mas, ao que parece, a rivalidade ficou apenas no confinamento. Rodrigo chegou a revelar que até conversou com Arthur após o acidente que sofreu no dia 31 de março. O influenciador ficou cerca de um mês internado e, por isso, não participou do reencontro que rolou com os participantes logo após o fim do programa.

No entanto, agora que Rodrigo está recuperado, ele parece não querer saber de briga e picuinha entre os confinados do “BBB 22”. Em uma live compartilhada no “Gshow”, o gerente comercial contou que conversou com Arthur e revelou como foi sua interação com o artista.

“Eu conversei também com o Arthur. Quando eu tive acesso ao meu celular e as minhas redes sociais, eu vi mensagem do Arthur. Conversei com ele, foi muito carinhoso comigo. Foi muito legal!“, declarou. Rodrigo Mussi disse ainda que recebeu mensagens de Eslovênia, Lucas e Eliezer.

Leia mais notícias da TV:

+ Produção de “A Fazenda” tem aumento significativo de cachê e garante elenco de peso

+ Leo Picon fala sobre entrar no “BBB 23”: “Ele tem que querer acima de tudo”

+ Cartolouco usou a desistência de Rogério e Baronesa para fazer piada e criou climão na casa: “Pegou pesado”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!