Desistência? Expulsão? Claudia Baronesa e Rogério Silva deixaram o “Power Couple”. Entenda!

Por: Marcela Rampini | 27/05/22 - 12:01

Depois de toda discussão durante a madrugada no “Power Couple Brasil”, Claudia Baronesa e Rogério Silva desistiram do programa. Os pais de MC Gui pediram para sair da disputa depois do empresário ter quebrado uma janela dos quartos ao tentar acertar Cartolouco com uma planta. A notícia foi confirmada ao Notícias da TV.

+ Saiba mais notícias da TV

Durante a discussão Rogério não aguentou todas as provocações de Lucas e atirou mesmo um vaso de planta na janela do quarto em que ele e a namorada dormiam e um tempo depois, o empresário foi visto falando ao interfone com a produção do programa que chegou a precisar intervir para evitar uma briga física entre os participantes.

Na hora, Adriane Galisteu garantiu que Rogério estava só pedindo atendimento psicológico, mas a Record afirmou para o veículo de comunicação que o casal deixou o reality show e que todas as informações serão dados no programa ao vivo desta sexta-feira (27). Baronesa e Rogério foram o casal mais votado para voltar para a “Mansão Power” nesta terceira DR e foi o retorno deles que deu início a discussão.

Para os demais participantes, não ficou claro se o casal deixou a “Mansão”por desistência ou expulsão após toda confusão na madrugada, mas Nandinho afirmou que ouviu o pedido de desistência de Rogério e pela manhã confirmou isso com Ivy Moraes.

“Acho que foram expulsos, ele deu um soco no umbigo…” começou a contar Karol Menezes, no entanto, a transmissão do PlayPlus foi cortada antes que ela concluísse a frase e poucos minutos depois Adriane Galisteu confirmou a informação. Confira a conversa de Fernando e Ivy:

Michele Passa tem crise de estrelismo durante briga generalizada na “Mansão Power” e briga com produção: “É meu direito!”

Enquanto a casa virava um caos no “Power Couple” depois da eliminação de Nahim, Michele Passa teve uma crise de raiva e chegou a discutir com a produção porque não pode aproveitar os benefícios de ser o “Casal Power” da semana e não poder assistir um vídeo de sua filha, Zahara.

Depois de longos minutos de discussão, a equipe do programa interveio e ordenou que todos os casais fossem para o seu próprio quarto, o que impediu a divisão dos cômodos que Bruno e Michele teriam o dever de fazer como casal da semana. Por conta disso, Cartolouco e Gabi Augusto, que eram o “Casal Power” na semana passada, continuaram na suíte master e impediram que a família Passa se mudasse para lá.

Michele ainda muito revoltada e gritando pela casa avisou a produção: “Eu não vou dormir, eu quero ver o vídeo da minha filha”. “É meu direito! A gente ganhou a porcaria dessa prova”, continuou a influenciadora. A produção tentou acalmar Michele sugerindo que o casal assistisse ao vídeo na televisão da sala, mas ela não quis: “Eu quero ver no quarto! A gente se matou naquela m*rda daquela prova”

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Patrícia Tomé abre o jogo sobre eliminação de “No Limite”: “Saio me sentindo ainda mais mulher por me desafiado a vir aqui”

+ Rodrigo Mussi faz aparição nas redes sociais e famosos vibram pela recuperação do ex-BBB

+ Power Couple: Briga generalizada na casa faz com que a produção do reality intervenha. Confira!

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!