Desdenhou? Colunista faz acusação contra Linn da Quebrada e dispara: “Muito grave”

Por: Laís | 01/08/22 - 18:39

Nesta segunda-feira (1), em entrevista ao podcast “Barbacast“, a colunista Fábia Oliveira acusou a ex-BBB Linn da Quebrada de ter desdenhado dela durante o evento “São João da Thay”.

+ Veja mais notícias da TV

Segundo a jornalista do portal “Em Off”, a cantora teria perguntado quantos seguidores Fábia tinha, antes de dar uma entrevista. Ao ver os números, a ex-sister teria supostamente prometido uma entrevista que não aconteceu.

“[…] Ela chegou no ‘São João da Thay’ e meu repórter falou: ‘Queria falar com você’. Aí ela perguntou: ‘você é da onde?’. Ele respondeu ‘da coluna da Fábia Oliveira’ e ela disse: ‘Não conheço, quantos seguidores?’. Aí ela foi olhar quantos seguidores eu tinha e disse: ‘Ah tá, vou falar, só vou ali e já volto’ e não voltou. E é óbvio que eu dei essa nota, porque uma mulher… Porque pra mim, ela é uma mulher. Uma mulher que desdenha de outra mulher, que pede empatia em um programa e age contra o que prega, é muito grave. Então eu expus o preconceito que a Lina, que combatia tanto no Big Brother, teve com a minha equipe”, disse ela. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Após cirurgia, Linn da Quebrada atualiza estado de saúde

Após realizar uma cirurgia de reafirmação de gênero, a ex-BBB Linn da Quebrada usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Na ocasião, ela exibiu os curativos que adquiriu depois do procedimento, além de fazer uma reflexão sobre sua vida pessoal.

“Muito chique ser eu com todos os encontros, trancos e barrancos que com seus cortes, no fazem. Mas, o mais babadeiro e misterioso nesse caminho, é o que vamos fazer com aquilo que fizeram de nós”, escreveu ela em sua conta do Twitter.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ “Mais Você”: Erro cometido deixa Ana Maria Braga visivelmente constrangida

+ Jade Picon desabafa após perder cinco quilos: “Vocês devem ter percebido”

+ Caio Castro toma atitude inusitada após polêmica de contas em dates: “Não é obrigação!”

BOMBOU: MÃE de LEXA toma ATITUDE INUSITADA com do ATOR do filme HARRY POTTER