Descubra quanto os casais acumularam de dinheiro na quinta semana do Power Couple Brasil

Por: Camilla Tochetto | 02/06/22 - 17:38

O Power Couple Brasil 6 está dando o que falar nas telinhas da Record TV, principalmente com o fato de cada ciclo e o ranking com o saldo mudando a cada semana. No topo da lista está o casal Anne Duarte e Pe Lanza, que decolam com R$ 76 mil.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Por outro lado, tudo pode mudar completamente, que foi o caso do antigo Casal Power, Michele e Bruno Passa, que viram Ivy e Fernandinho tomarem o seu lugar na Suíte Power e ainda terminarem o ciclo na pior, com R$ 14 mil. Confira o ranking completo da quinta semana do reality: 

Cartolouco e Gabi Augusto se decepcionam com família Passa: “Quem a gente acha que podia confiar, não pode mais”

Pela primeira vez, desde o começo do “Power Couple Brasil”, Cartolouco e Gabi Augusto se sentiram traídos por Michele e Bruno Passa. Isso aconteceu durante a DR da semana, quando o casal colocou a ex-fazenda e a assessora diretamente na berlinda. Assim que o programa ao vivo acabou, Gabi caiu no choro e resmungou pela casa: “Nunca votei neles”.

“Quando vieram me falar que a Michele estava chateada comigo, eu saí correndo para conversar com ela, nem te chamei. A Luana e o Hadad já votaram neles.. O que é isso?” desabafou com o namorado. Cartolouco, então, já foi tirar satisfação com a família Passa: Quem a gente acha que podia confiar, não pode mais”.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Vanderlei explica tática para dar um beijo no “No Limite” sem ter os itens básicos de higiene

+ Brunna Gonçalves sobre o “Big Brother Brasil 22”: “Fui sabotada. Várias coisas que eu fazia e falava não mostravam”

+ Diogo Mussi rasga o verbo sobre relação com a mãe e visita a Rodrigo: “Houve abandono da maternidade”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!