Descubra quanto cada casal acumulou na quarta semana do reality Power Couple Brasil

Por: Camilla Tochetto | 26/05/22 - 16:53

O clima está bem tenso entre os casais do Power Couple Brasil 6. Na sala de apostas, algumas duplas apostaram totalmente em seus parceiros, mas outros participantes não colocaram muita confiança e acharam melhor ficar com pouco saldo. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Hadad e Eliza se deram bem e ficaram no topo do ranking, já Baronesa e Rogério empatam com Gabi e Cartolouco na última colocação. Infelizmente, com o menor saldo na conta conjunta, o casal que está no topo da lista foram parar em uma DR formada por quatro casais. Confira o ranking completo: 

Rogério Silva perde a linha e joga água na cara de Cartolouco durante discussão no Power Couple: “Assume teus B.Os!”

O programa ao vivo do “Power Couple” rendeu brigas durante a madrugada toda desta quinta-feira (26). Em uma das discussões, Rogério Silva perdeu a paciência com Cartolouco e chegou a jogar água na cara do participante. A briga generalizada começou assim que a formação da DR aconteceu: “Assume seus B.O!”, gritou o pai de MC Gui.

A discussão começou entre Brenda Paixão e Gabi Augusto. “Quando você sair, você vai ver que eu nunca fiz nada de maldade”, afirmou Brenda, relembrando do que fez na prova dos homens e a produtora retrucou: “Espero que você não fique com peso na consciência, já que você acha que fez certo”.

Leia as últimas notícias da TV:

+ Carlos Vereza rasga o verbo sobre Jade Picon: “Faz BBB e acha que isso é currículo. Vá fazer uma escola”

+ Eliminada do “No Limite”, Roberta abre o jogo sobre Victor Castro e assume: “Jogo baixo, que eu jamais faria”

+ Manu Gavassi lançou uma nova linha de óculos e reencontra amigas do BBB 20 na festa de lançamento. Confira!

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!