Datena briga com equipe, perde a linha e expõe erro ao vivo: “Precisa prestar atenção”

Por: Camilla Tochetto | 19/06/22 - 14:14

Parece que o clima ficou bem tenso nos estúdios do Brasil Urgente. Durante a gravação, José Luiz Datena ficou bem irritado com sua equipe do programa. O apresentador ficou incomodado com erros no texto do teleprompter, aparelho onde o âncora lê as informações, e acabou brigando com a produção do jornalístico.

+ Veja mais notícias da TV

“Isso aqui está muito mal escrito. Precisa prestar atenção nessas coisas antes de escrever aí porque tem muita redundância, palavra repetida. É só prestar um pouquinho de atenção. É que é tanto trabalho que as pessoas não tem tempo de prestar atenção”, declarou Datena.

Quanto Datena ganha? Jornalista cita salário ao vivo, reclama do valor e detona

Ao finalizar a edição do “Brasil Urgente”, durante a última segunda feira (18), o apresentador Datena deu o que falar após citar seu salário na Band e fazer uma breve reclamação sobre o valor.

Enquanto fazia uma transmissão com a apresentadora Cátia Fonseca, do programa “Melhor da Tarde”, o âncora da atração jornalística elogiou parte da equipe de funcionários que estavam no palco do programa da celebridade e afirmou que ganhava “pouco”.

Leia mais notícias da TV:

+ Laís Caldas solta o verbo sobre o assédio que Gustavo sofre das fãs após o BBB 22

+ Quem saiu do Power Couple Brasil? Ivy e Fernando deixam o reality com 14,99% dos votos

+ Lumena se desespera após encontrar sacos com fezes na sua porta: “Não aguento mais!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!