Danilo Gentili não comparece à gravação do “The Noite”, motivo é revelado e fãs lamentam

Por: Laís | 25/05/22 - 20:13

Segundo informações do portal “UOL”, o apresentador Danilo Gentili não pôde comparecer às gravações do “The Noite com Danilo Gentili” nesta quarta-feira (25).

+ Veja mais notícias da TV

Tudo teria começado com uma indisposição devido a um problema de saúde. Agora, a atração “190 – Inteligência Contra o Crime”, do canal pago Discovery Plus, vai substituir o programa.

Os integrantes “Capitão Pavão” e “Soldado Gustavo”, pretendem acompanhar a rotina da polícia de São Paulo e exibir invasões, perseguições e ocorrências. Na ocasião, eles vão levar objetos usados pelas autoridades, incluindo dispositivos eletrônicos de controle, fuzis de precisão, acessórios de disparo, entre outros.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Danilo Gentili (@danilogentili)

Filme de Danilo Gentili e Fábio Porchat é suspenso

O filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, que recebeu a direção de Danilo Gentili, foi censurado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, após uma cena que mostra um vilão assediando crianças, considerando que seu papel é de pedófilo.

No entanto, diversos usuários da internet acusaram o trecho de estar fazendo uma apologia ao crime e pediram a suspensão do filme de diversas plataformas.

Com a repercussão, o ator Fábio Porchat precisou se pronunciar e destacar que tudo não se trata de uma obra ficcional e que, obviamente, o personagem vilão não terá boas atitudes.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão:

+ Marcos Mion é afastado da Rede Globo, revela motivo inesperado e choca: “Sou transparente”

+ Rodrigo Mussi deve aparecer na TV pela primeira vez após acidente gravíssimo: “Um milagre”

+ Pela primeira vez, Globo toma atitude drástica sobre “Encontro” e “Mais Você” e choca público

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!