Com menos de três semanas de demissão, SBT se arrepende, recontrata jornalista e motivo é exposto na web
Demitida do SBT no último dia (09), a jornalista Kallyna Sabino, que comandava o giro de notícias do ‘Fofocalizando‘, foi recontratada pela emissora e volta às telinhas da televisão nesta segunda-feira (29). Isso mesmo que você leu, um desligamento que durou menos de três semanas.
De acordo com uma nota publicada pela própria emissora, Kallyna irá comandar a previsão do tempo no programa ‘SBT Brasil’. “A partir desta segunda-feira, 29, a jornalista Kallyna Sabino assume a previsão do tempo no SBT Brasil. Ela ficará no lugar anteriormente ocupado por Márcia Dantas, que passou a dividir a apresentação do ‘Tá na Hora’ com Marcão do Povo desde o dia 17”, anunciaram.
Entenda melhor a demissão de Kallyna
No início do mês, quando foi demitida do SBT, a jornalista Kallyna Sabino cedeu uma entrevista à Contigo e, sem papas na língua, relatou que já estava esperando pelo ocorrido. “Sobre a notícia do desligamento, eu já estava preparada para isso, né?”, iniciou ela.
“Porque a gente tem mais de 15 anos de estrada, e já trabalhei em alguns lugares, já fui desligada outras vezes. A gente começa a ver o movimento e começa a entender”, desabafou ela na ocasião. Eu fui com uma proposta, com o Fofocalizando, que tinha aumentado uma hora [de duração]”, seguiu.
“Na época, o [diretor] Fernando Pelégio que me convidou, ele também não está mais lá. Então, ele era um contato forte meu, depois que ele saiu, eu fiquei descoberta nesse sentido, mas sempre coberta pela minha competência e dedicação”, concluiu Kallyna.