Climão: apresentadora famosa da Record é demitida após 14 anos de emissora; Veja quem é!

A principal apresentadora esportiva da Record, Mylena Ciribelli, viu seu contrato ser encerrado pela emissora na última quarta-feira (6). A notificação oficial ocorreu imediatamente após a conclusão do programa ‘Fala Brasil’, no qual ela conduzia um segmento. No entanto, a notícia inicialmente veio à tona através da Folha de São Paulo.
+ Caso Ana Hickmann: especialista revela a verdade sobre assinaturas falsas e expõe o inacreditável
Conforme relato do jornal, a estratégia da Record consiste em contratar outra pessoa para assumir as transmissões do Campeonato Paulista de 2024, anteriormente sob a responsabilidade de Mylena, com a oferta de um salário inferior. A decisão de demissão da jornalista já estava prevista desde julho deste ano, conforme apurado por Gabriel Vaquer, devido às dificuldades financeiras enfrentadas pela emissora. Naquela ocasião, a ação foi temporariamente adiada, mas desta vez não houve outra alternativa.
Mylena Ciribelli tornou-se conhecida pelo público por seu trabalho na Rede Globo, iniciado em 1991. Sua trajetória na emissora incluiu a apresentação diária do ‘Globo Esporte’ até 2009, quando aceitou a proposta da Record, onde permaneceu desde então.

Foto: Reprodução
“O que eu mais ouvi nas ruas depois que tomei a decisão de sair [da Globo] foi ‘nossa, que coragem’. Acho que a gente não pode se acomodar na vida, nunca, nem como profissional, nem como ser humano, a gente tem que está se reinventando, tem que criar novas possibilidades. Eu acredito que eu ter tido coragem me abriu outras possibilidades e fez com que eu me sentisse mais capaz de fazer outras coisas que eu não fazia antes”, afirmou a profissional em entrevista ao jornalista Cosme Rímoli.