Climão! Ao vivo, Bocardi se irrita qualidade da reportagem e detona gravação: “Muito ruim!”

Por: Laís | 23/06/22 - 18:12

Na última quarta feira (22), o jornalista Rodrigo Bocardi se irritou com uma das reportagens exibidas no ‘Bom Dia São Paulo‘, devido a qualidade do conteúdo e das imagens captadas.

+ Veja mais notícias da TV

Tudo começou quando o jornalista Adriano Baracho realizou uma transmissão sobre técnicas para manter a casa aquecida, assumindo o papel de videorrepórter, isto é, ele fez a entrevista e operou a câmera ao mesmo tempo, o que acabou gerando algumas dificuldades para o profissional. Ao fim da matéria, Bocardi fez críticas ao vídeo:

“Gente, só posso pedir desculpas a vocês diante do que a gente viu. É uma transmissão muito ruim, precária, e que não vai contribuir em nada para vocês que precisam aquecer a casa, até porque trazer cupins para a cidade grande realmente fica difícil”, finalizou. Confira o momento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Reduto Jornalístico – RDJ 🎙 (@redutojornalistico)

Glória Vanique processa Rede Globo

Segundo informações do “Notícias da TV”, a ex-funcionária da Rede Globo, Glória Vanique, teria processado a emissora por receber um salário de jornalista menor que o dos profissionais César Tralli e Rodrigo Bocardi, mesmo depois que passou a exercer a mesma função que eles.

No entanto, o veículo revelou que a ação ainda estaria correndo na Justiça desde o ano passado, mas ainda não ganhou uma data oficial para ser julgada.

Confira TUDO que está rolando nas telinhas da televisão:

+ Preso! Ex-The Voice Brasil é detido por crime grave e choca internautas: “Nunca imaginei!”

+ Após contratação em novela, Jade Picon revela o que ninguém sabia sobre bastidores e choca

+ Atriz da Globo não resiste à complicações de saúde, falece e gera luto generalizado: “Eterna!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!