Christina Rocha abre o jogo sobre volta do “Casos de Família” após cancelamento da atração
Mudança de planos! Após grande repercussão sobre o fim do programa “Casos de Família”, o SBT retrocedeu com a sua decisão e voltará com o programa novamente. Em comunicado oficial, a assessoria do SBT afirmou que a emissora reconsiderou e o programa “’Casos de Família’ irá permanecer na grade de programação, mas com novidades”. E a apresentadora Christina Rocha se pronunciou e comemorou a volta da atração nas suas redes.
+ IZA empina rebolando o bumbum pra câmera com menor fio-dental pra cobrir: “Vai com calma”
“Oi, pessoal. Tudo bem? Bom, para quem gosta do ‘Casos de Família’, eu tenho uma novidade. O SBT resolveu reconsiderar por estratégia de programação e semana que vem o ‘Casos de Família’ vai retomar as gravações. Em breve, vai ser informado algumas novidades do programa”, declarou a apresentadora.
Na legenda da publicação, Christina revelou que tem uma super novidade para os telespectadores. “Para os meus amados fãs, eu tenho uma super novidade, o programa ‘Casos de Família’ retoma as gravações na próxima semana. Por estratégia de programação seguimos normalmente no ar e em breve trago mais novidades! Quem amou levanta a mão”, escreveu a jornalista.
Ver essa foto no Instagram
Christina Rocha afirma estar saturada do “Casos de Família”
Recentemente, após o anúncio do término do “Casos de Família“, a apresentadora Christina Rocha participou do “Venus Podcast”, e abriu o jogo sobre a sua visão em relação ao programa. Durante a entrevista, a apresentadora revelou que estava saturada do “Casos de Família”, apesar de ser um programa super importante para a jornalista. Christina ainda afirmou que o “formato engessado” da atração poderia ter contribuído para o fim do programa.
“Tirando as brincadeiras, os memes, é um programa importantíssimo para mim. Eu cresci muito como pessoa, apresentadora, lidar com conflitos não é fácil. É um programa que mostrou de cara os problemas com diversidade, mostrou pai que não aceita filho homossexual, mostrou homens violentos… As vezes, você sabe que tem problemas, não não convive com eles. É um programa intenso, são casos reais“, afirmou.
“É um formato engessado. Em 13 anos chega uma hora que acaba sendo repetitivo. O que gostaria era de ter feito em outras cidades, mas não tivemos condições. Queria uma mudança, uma coisinha nova, não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, recursos até pela falta de convidados”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro das últimas notícias da TV:
+ Após 12 anos, Globo muda valor do prêmio de R$1,5 milhão do BBB e dá recompensas aos participantes
+ Pouco antes da estreia de A Fazenda, Boninho revela que BBB 23 vai começar antes da data prevista