Chorando, Christina Rocha faz desabafo sobre fim do ‘Casos de Família’ pela primeira vez
Após o SBT anunciar o fim das gravações do programa ‘Casos de Família’, o assunto voltou à tona nas redes sociais. A atração pode voltar para o ar em 2023 e no entanto, o canal não confirmou o desfecho.
+ Investiu? Eliezer revela toda a verdade sobre relação com Vyni no BBB 22: “Uma história”
Em entrevista exclusiva ao “Hugo Gloss“, a apresentadora Christina Rocha comentou pela primeira vez sobre o assunto e deu detalhes sobre a decisão: “Eu sabia que ia acontecer alguma coisa. Eu estava sentindo pelo papo [dos bastidores]. A audiência se prejudicou, obviamente, pelas mudanças constantes de horário. Foi um conjunto de fatores”, admitiu.
Em seguida, ela afirmou que esperava que a atração recebesse mais investimentos: “Eu gosto muito do SBT […] Mas eu acho que o programa poderia ter tido mais investimento, sabe? Mais chamadas, porque ele sempre foi um coringa da casa […] Eu não estou reclamando, mas poderia ter tido um pouco mais de investimento, de carinho. É aquele programa ‘pau pra toda obra’, que na hora H quem troca o horário é a gente e não os outros programas”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Christina ainda se emocionou e não conseguiu segurar as lágrimas ao comentar sobre as amizades que concretizou nos bastidores.
“Eu duvido que na televisão, mesmo dentro do SBT, tenha um programa com uma equipe tão unida. São 13 anos, todos os dias. Construímos uma amizade legal. Com a equipe, com os seguranças, com os câmeras”, começou ela.
A apresentadora lamentou ao comentar sobre a saudade do programa: “E isso vai fazer muita falta, mas eu não morri, obviamente. E estou no SBT, pelo menos por enquanto, já que o contrato é indeterminado. Mas a amizade é isso, a equipe é muito unida”, finalizou.
Christina Rocha comenta influência de Sílvio Santos no fim do ‘Casos de Família’
Ainda durante o bate-papo, Christina comentou sobre a possível participação de Sílvio Santos na decisão de colocar um ponto final no programa, mas destacou que não sabe se o dono do SBT teve influência no assunto.
“Eu acho que partiu de um consenso, mas não sei se ele [SÍlvio Santos] sabia. Que eu saiba, a decisão não partiu do Sílvio Santos, não sei se ele soube da decisão, de tirar e de colocar a novela no lugar, pelo menos por enquanto. O Sílvio sempre foi um fã desse programa. Não tive a oportunidade de falar com ele sobre isso. Eu acredito que não partiu dele. Eu acho que foi uma reunião de comercial, com direção artística, não sei”, contou.
Confira a entrevista completa:
Confira tudo que está rolando entre as celebridades:
+ Se pronunciou! Após operação policial, equipe de Gusttavo Lima esclarece polêmica: “Cuidados!”
+ Climão? Cauã Reymond faz declaração inesperada sobre voto nas eleições e pega fãs de surpresa
+ Diferentão! Após usar visual inusitado, Rafa Kalimann é criticada e desabafa: “Me xingando”