Cartolouco se irrita com Power Couple Brasil e expõe segredos dos bastidores do programa

Por: Camilla Tochetto | 10/06/22 - 17:47

Durante uma entrevista para o podcast Link, Catolouco, que deixou o Power Couple Brasil de uma forma pra lá de tensa ao descobrir acusações por parte de Rogério, decidiu soltar o verbo e falar os segredos dos bastidores do programa. Tudo começou após o apresentador do programa, Lucas Selfie, questionar se ele tinha se sentido humilhado quando recebeu um copo de suco no rosto. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Não. Eu podia mentir aqui e me vitimizar dizendo que fui humilhado, mas jamais me senti humilhado. Acho que assim, eu sou completamente contra. Até fiz um tweet hoje e marquei o Carelli [diretor do reality], porque lá é permitido jogar líquido na cara dos outros porque não machuca, mas ainda assim é um ato muito bizarro“, disse.

“E assim, esse ano proibiram cuspe na cara. A gente teve uma reunião antes de entrar no programa e eles falaram que estava proibido. Mas água pode, eles falaram. Mas por quê? É uma agressão da mesma forma, tem que proibir também”, afirmou ele. “A gente entrou sabendo que poderia ter água na cara, mas agora peço encarecidamente para a direção da Record TV, Carelli, pra todo mundo: proíbam líquido na cara. É muito triste, é uma forma de agredir. Isso não é normal, é agressão sim”, finalizou.

Cartolouco rasga o verbo sobre a RecordTV e assume que vai processar Rogério e Baronesa

Cartolouco deixou o “Power Couple Brasil” mas ainda tem muita chateação com o posicionamento da emissora sobre as acusações de Rogério e por isso, acusou a RecordTV de propagar notícias falsas a seu respeito. O desabafo do ex-participante aconteceu em uma live no instagram.

Lucas negou, mais uma vez, ter mencionado a morte do filho do empresário durante a discussão. “Se eu tivesse falado, Rogério rebateria na mesma hora e não rebateu, porque nunca existiu essa fala. A gente sabe que não foi só isso que fez a gente sair, mas ajudou muito a ferir nossa imagem, o que é muito pior. Por isso, nós vamos processar Rogério e Baronesa, sim! Eles mentiram descaradamente em rede nacional

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Pe Lanza reclamou da postura da produção do “Power Couple”: “Achei escr*to”

+ Produção de “No Limite” toma decisão drástica para aumentar audiência: “Resistência Raiz”

+ Luana Piovani rasga elogios a Cintia Dicker e Pedro Scooby: “Vou colocar aqui uma foto do casalzão”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!