Cartolouco revela que vai processar Rogério após grave acusação: “Fugiu do jogo”

Por: Geórgia Santiago | 03/06/22 - 20:24

Cartolouco revelou que vai processar Rogério e Baronesa após uma grave acusação feita pelo casal. Os pais de MC Gui afirmaram que o jornalista mencionou a morte do filho deles durante uma briga no Power Couple. Eliminado na última quinta-feira (02), o ex-Fazenda contou na “Live Power Couple” que não falou sobre a morte do filho do casal.

+ Saiba as últimas notícias da TV

“Eu jamais falaria isso. Fugiu do jogo. É uma acusação que mexe com meu profissional, meu pessoal. E eu falei com meu advogado hoje e nós vamos entrar com uma ação, para se proteger e levar à Justiça”, disse Cartolouco.

Confira a entrevista completa:

Cartolouco não aparece em programa da Record TV após surto ao vivo: “Barrado”

Cartolouco e Gabi foram barrados do programa “Hoje em Dia” da Record TV nesta sexta-feira (03). A emissora tinha anunciado a participação do casal através das redes sociais, mas acabou cancelando a entrevista sem avisar os telespectadores.

O jornalista comentou sobre o assunto em seu Twitter, mas sem dar muitos detalhes. “Agora é nós no comando de novo. Virados desde ontem. Chegamos cedinho na Record para participar do Hoje em Dia, mas não participamos. A espera da Live do Eliminado”, escreveu ele.

Confira as últimas notícias da TV

+ Arthur Aguiar anuncia que vai passar por duas cirurgias: “Muito doloroso falar sobre isso”

+ Participante do ‘No Limite’ é perseguido por animal e preocupa fãs

+ ‘No Limite’ virou novela? Participantes fazem casamento e algo inesperado acontece

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!