Cartolouco rasga o verbo sobre a RecordTV e assume que vai processar Rogério e Baronesa: “Eles mentiram descaradamente em rede nacional”

Por: Marcela Rampini | 07/06/22 - 11:25

Cartolouco deixou o “Power Couple Brasil” mas ainda tem muita chateação com o posicionamento da emissora sobre as acusações de Rogério e por isso, acusou a RecordTV de propagar notícias falsas a seu respeito. O desabafo do ex-participante aconteceu em uma live no instagram.

+ Saiba mais notícias da TV

Lucas negou, mais uma vez, ter mencionado a morte do filho do empresário durante a discussão. “Se eu tivesse falado, Rogério rebateria na mesma hora e não rebateu, porque nunca existiu essa fala. A gente sabe que não foi só isso que fez a gente sair, mas ajudou muito a ferir nossa imagem, o que é muito pior. Por isso, nós vamos processar Rogério e Baronesa, sim! Eles mentiram descaradamente em rede nacional

Em outro momento da Live, Cartolouco não poupou alfinetadas à emissora e voltou a reclamar de ter sido barrado da gravação do “Hoje em Dia”, programa em que todos os eliminados costumam participar após deixar a “Mansão Power”. “Eles falaram: ‘Vocês não vão participar’. Isso porque era ao vivo, eles tinham medo da gente rebater a Record, falar as coisas que a gente viu lá dentro, teve muita coisa lá dentro que foi doidera”, afirmou.

“A gente se chateou muito com a Record, de saber que era mentira e propagar ‘fake news’. A Record simplesmente deu palco para uma grande mentira que nunca existiu. Record faltou com respeito com a gente, faltou com o respeito com o público”, finalizou o jornalista.

Confira a live na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucas Strabko (@cartolouco)

Karoline faz reunião para detonar Brenda e Matheus: “Eles gostam de levar o outro para um lugar ruim”

Durante a exibição do programa de ontem, segunda-feira (06), Karoline Menezes se reuniu com os amigos no quarto para falar de Brenda Paixão e Matheus Sampaio. A namorada de Mussunzinho atacou os rivais e chegou a falar que ambos eram “pessoas ruins” e que gostavam de tirar os adversários do sério.

No quarto, a assessora conversou com Mussunzinho, João Hadad, Fernando Borges e Ivy Moraes. “Eu vejo como duas pessoas ruins, eles gostam de ferir e levar o outro para um lugar ruim. Não é só atacar, brigar, é levar para um lugar ruim. Igual tentaram fazer com esse aqui [Mussunzinho], igual tentaram com o Hadballa”, começou Karol. “Aquele dia que eu me calei, eu senti que ela ficou: ‘Eu ganhei’. Só que eu me senti mal, vocês estavam todos ali, e eu colocando vocês naquela situação”, finalizou.

“Não vou mais me permitir ir para esse lugar. Quando ela começar, eu vou sair de perto. Não vou dar confiança. Já falei para ele: ‘Não dá ideia, não deixa ela entrar na sua mente’”, começou João Hadad, enquanto apontava para Mussunzinho. “Olha o poder que ela tem, se você parar para pensar, quando ela dirige a palavra para alguém, ela acaba sendo boa de persuasão”, finalizou.

Confira a conversa:

Leia mais notícias sobre TV:

+ Mãe de Matheus Sampaio rasga o verbo sobre acusações de agressão: “Falta de respeito e amor ao próximo”

+ Quatros nomes masculinos já estão em pré-confinamento para o “Ilha Record”. Confira!

+ Mussunzinho, Pe Lanza, Hadad e Hadballa são finalistas da Prova dos Homens

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!