Cartolouco descobre a acusação de Rogério e surta com produção do reality: “É papel de vocês”

Por: Marcela Rampini | 03/06/22 - 11:11

O casal eliminado do “Power Couple Brasil 6” desta semana foi Lucas Strabko, o Cartolouco e Gabi Augusto. Assim que saíram, o jornalista ficou sabendo da acusação que Rogério Silva fez sobre ele durante sua desistência no programa e ficou bastante irritado. O ex-Fazenda fez questão de negar que falou do filho morto do casal e ainda culpou a Record por não desmentir oficialmente a acusação, chegando a chutar um refletor do cenário da Cabine de Descompressão.

+ Saiba mais notícias da TV

Assim que os pais de MC Gui desistiram do programa, Rogério e Cláudia Baronesa acusaram Cartolouco de usar a morte de Gustavo para provocá-los. No entanto, a RecordTV apenas informou ao público que a suposta fala do jornalista não foi captada por nenhuma câmera ou microfone do reality.

Assim que descobriu a acusação, o jornalista ficou muito revoltado e afirmou que nunca usaria uma coisa assim em uma briga e cobrou um posicionamento da emissora: “É papel de vocês, deveriam ter rebatido, porque se não existe imagem”, começou nitidamente revoltado. “É o seu papel explicar, se falou ou não falou”, rebateu Lucas Selfie.

“Mas depois que eu saí? Com nós lá dentro? Como nós vamos falar e como vamos saber disso? O papel da Record é rebater o que aconteceu”, insistiu Cartolouco. “Como que vocês que trabalham aqui se eximem? ‘Ah, não tem gravação’ e se torna uma verdade. Prejudica quem estava lá” completou. 

Lucas Selfie, apresentador da Live dos Eliminados, tentou acalmar os ânimos do ex-companheiro de confinamento, mas não obteve muito sucesso. “Um bagulho absurdo, eu tinha que ser processado se falasse isso. A gente nunca falou sobre o filho do Rogério e nunca falaria. Tudo que foi falado aqui dentro foi sobre jogo, sobre atitudes dele aqui”, se defendeu Cartolouco.

“Ele falou que, se ele saísse, ia conseguir tirar a gente. Isso não existe. Um jogo sujo, baixo e nojento. É isso que ele é, ele só mostrou o que ele é”, reforçou Gabi Augusto. “Parabéns, Rogério”, continuou ironizando.

“Eles deram uma entrevista no Domingo Espetacular e foi informado que a suposta fala sobre o filho do Rogério não foi captada pelas câmeras”, avisou o apresentador ainda tentando acalmar Cartolouco. “É lógico! Isso não existiu, é um absurdo e não aconteceu. É uma palhaçada! Eu chamei ele de bundão porque ele foi um bundão com a gente”, retrucou Cartolouco e chutou um refletor ao se levantar.

O casal ainda fez questão de afirmar que a acusação de Rogério foi o que causou a saída deles. “A gente está sendo punido por algo que a gente não falou e não existiu. Isso é um absurdo”, disparou. 

Confira toda a discussão:

Após desistência, Rogério e Baronesa tiram sarro de participantes do Power Couple Brasil

Mesmo desistindo do Power Couple Brasil 6, Rogério e Baronesa ainda estão de olho no reality show. Na noite desta quarta-feira (01), os pais de MC Gui fizeram uma live depois da quarta formação do DR. Vendo a ida do casal Cartolouco e Gabi para a berlinda, eles comemoraram bastante. 

“Vai! Faz a fila e vem um de cada vez. Não foi assim, Cartolouco? Não foi assim que você cantou para mim? Pois você vai ser o primeiro! Depois vem o restante”, disse Baronesa no vídeo, debochando do participante.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ROGERIO 🔹 (@rogerio)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ “Prova dos casais”: Michele e Bruno Passa reclamam por não cumprirem a prova: “A gente nunca queria ir”

+ “Ilha Record” promete participantes com brigas fora do reality show: “Talaricagem”

+ Quem saiu do No Limite? Guza Rezê é a décima eliminada

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!